Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sábado, março 25, 2006

Palavras com inclinação

Leio no jornal "Record" e abro a boca de espanto!

********************************************

O advogado de Jacinto Paixão apresentou esta sexta-feira um requerimento no Tribunal de Gondomar através do qual pretende fazer uma comparação entre os erros cometidos por si no jogo Estrela da Amadora-FC Porto, que o colocaram como arguido do processo Apito Dourado, e o acontecido no FC Porto-Sporting da última quarta-feira.

"Se os lances do Estrela da Amadora-FC Porto, que foi arbitrado por Jacinto Paixão, foram considerados intencionais porque é que os lances de Olegário Benquerença, que são considerados unanimemente mais grosseiros, não são também vistos como intencionais?", interroga António Pragal Colaço, advogado do ex-árbitro Jacinto Paixão, em declarações à TVI.

O requerimento apresentado foi acompanhado de uma série de jornais e críticas ao controverso trabalho do árbitro de Leiria no jogo das meias-finais da Taça de Portugal e todos os jogadores do Sporting foram arrolados como testemunhas, tal como o presidente demissionário do clube leonino, Filipe Soares Franco.


********************************************

Não sei em que estado está o caso "Apito Dourado"... mas se esta moda pega... todas as arbitragens vão ser "passadas a pente fino"!

Por sugestão de Pinto da Costa, a arbitragem do jogo Rio Ave vs Benfica da semana passada também devia ser investigada!

Disse ele:

«Esse alarido que alguma comunicação social faz [referia-se ao lance do Pepe no jogo Porto vs Sporting] é ridículo se compararmos com o que se passou em Vila do Conde há oito dias, onde um clube foi prejudicadíssimo, o Rio Ave. [...] Vi um golo limpo ser anulado e um golo sofrido em falta».

Com tudo isto... não sei se hei-de rir... ou chorar!
Falta ver a reacção da Justiça!

Etiquetas:

1 Comments:

  • Espanto, sim!
    Mas, mais espantosa foi a insinuação do advogado de defesa que se o árbitro em questão foi suspendo das suas funções também o deveriam ser todos os outros acusados (não sei se será o termo correcto) do caso Apito Dourado e até deu como exemplo o dirigente do F.C.Porto Jorge Nuno Pinto da Costa!!!
    Cumprimentos

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, março 28, 2006 12:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home