Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

quinta-feira, julho 07, 2005

Enakarhire ainda não chegou?

Descarrilamento

Pois é: "descarrilou"!

Agora resta saber os motivos e atribuir responsabilidades.

Culpa do empresário e da "ganância"? Culpa do Peseiro ou Paulo de Andrade? Culpa da greve dos "aviões", lá na terra dele?

Quando assistimos a "cenas" como as do Jardel, Jorge Ribeiro, Antchouet, Miguel... quando nos recordamos das circunstâncias em que o Sporting contratou o nigeriano (treinava na equipa B do Standard de Liège por motivos semelhantes aos agora acorridos), é difícil não culpar e lamentar a "mafia" que se movimenta em torno das transferências de jogadores, quer destes próprios, quer de dirigentes e empresários!

Mas o que se pode fazer? Aceitam-se opiniões...

Etiquetas:

3 Comments:

  • O problema do nigeriano é que, tirando o jeito para jogar à bola, não tem nada na cabeça. Depois do que fez no Standard de Liege, volta a fazer o mesmo. E assim vai andando, fazendo uma carreira aos pulinhos, mostrando talento mas nunca deixando saudades na saída. E não tenho dúvidas que qualidade existe para jogar ao mais alto nível.
    Do Miguel nem tenho grande vontade de falar. Não duvido que tenha sido mal aconselhado, e se calhar até já está arrependido, mas um tipo com 25 anos, que recebe mais num mês que nós todos em vários anos e passa a vida em noitadas e copos, não pode merecer a minha complacência. Espero que vá amargar os 3 anos de contrato que lhe faltam num relvado à parte de qualquer equipa do Benfica.
    Perdem-se muitos milhões de euros? Talvez, mas é preciso um exemplo. Alguma coisa que avive a memória aos outros que já lá estão e aos que estão para vir.

    Aos empresários e dirigentes, eu guisava-os com favas... mas para dar aos cães.

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, julho 07, 2005 5:49:00 da tarde  

  • Gein, não podias falar mais certo.
    O miguel ganha 800.000 euros/ano...leram bem!
    E nem sequer são homenzinhos, como esse passa fome do Enak, para chegarem ao clube com o dinheiro da rescisão, pagar e ir embora!
    Não merecem o ar que respiram.
    Por mim, e até comprava dois Kiy's para ajudarm o miguel ficava até 2008 a ajudar a equipa B... fisioterapia especifica para articulações e musculos... e no final de 2008 dava-lhe o passe!
    Essa de serem mal aconselhados para mim já deu: não tem cabeça para pensar? Ou será porque lhes metem 1,5 milhões de euros para se prestarem a estes papeis? Com o Hugo Leal foi a mesma coisa... mas esse acabou bem!

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, julho 07, 2005 6:22:00 da tarde  

  • estes gajos metem-me um nojo do caraças

    By Anonymous Anónimo, at sábado, julho 09, 2005 11:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home