Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sexta-feira, junho 24, 2005

Palavras com inclinação

Manoel, avançado recém-contratado pelo SCP:

"Acredito que posso fazer um grande trabalho. Tenho muito para dar ao clube e aposto que vai correr tudo bem, pois vou fazer parte de um grupo fantástico. Quem joga no Sporting tem sempre grandes objectivos, e a nossa grande ambição passa por conquistar títulos. Mais do que nunca, as pessoas querem que isso aconteça."

Semedo, jovem defesa central do SCP:

"Eu amo o Sporting!"

"Este clube, para mim, é tudo e, se cumprir a pré-temporada, será o concretizar de um sonho. Espero por este momento desde que estou no Sporting, estar ao lado dos craques do meu clube e ter oportunidade de mostrar as minhas qualidades. Se me derem essa chance, não vou desiludir."

"Jogar na II Divisão B não é fácil. Eu fazia disso um bicho-de-sete-cabeças, mas assim que comecei a alinhar contra os mais velhos, consegui soltar-me e mostrar o meu futebol. Fiquei a sentir algo pelo clube, pois fui tratado de forma impecável."

"Sempre joguei como defesa-central, mas faço qualquer posição na defesa. Jogo tanto no eixo como na posição de defesa-direito, ou mesmo como médio mais recuado. No entanto, é claro que me sinto melhor como central. Gosto de jogar na marcação directa. 'Colar' no adversário é a minha especialidade."

"Ganhei um prémio atribuído pela Academia pelo meu comportamento escolar e acompanhei a equipa a Newcastle ainda na fase de grupos da Taça UEFA, com resultado final de 1-1. Como na altura estava emprestado ao Casa Pia, há quase seis meses que nem o fato de treino do Sporting vestia. Para me vingar, fiz questão de dormir com a camisola verde e branca que me deram na viagem. Até dormi melhor..."


Rodolfo Moura (sobre Mantorras):

"Indaguei sobre as cirurgias e sobre os processos de recuperação que foram elaborados e, para meu espanto - não o posso omitir porque não concebo que certas pessoas queiram dividir isto por fases -, Mantorras foi infiltrado sete vezes intra-articularmente com cortisona. Isto é inconcebível para qualquer paciente, quanto mais para um atleta de alta competição. É tão culpado quem as faz como quem é conivente com a situação. Sou contra processos fáceis."

Areias, defesa esquerdo do FCP:

"Não sei se é coincidência ou não, mas a partir do momento em que o mister Couceiro entrou nunca mais joguei. O último jogo que fiz foi contra o Chelsea e a partir daí, ainda com Victor Fernandez, deixei de jogar. Depois sucedeu o mesmo com José Couceiro. Mas não sei por que razão isso sucedeu."

"Sinceramente, não sei porque é que isso aconteceu [Ricardo Costa a jogar como defesa esquerdo]. O Ricardo é um bom jogador, mas a posição dele é no centro da defesa. Já na era do mister Mourinho jogava algumas vezes na esquerda e esta época voltou a acontecer. É evidente que custa um bocado ficar de fora nessa situação, mas é preciso entender que os técnicos pensavam estar a tomar as melhores opções. E há que respeitá-las."

Etiquetas:

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home