Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

terça-feira, junho 07, 2005

Palavras com inclinação

Orlando da Hora (agente de Nilmar):

"Uma pessoa minha amiga e próxima dos responsáveis da SAD do Sporting disse-me que Nilmar agrada aos dirigentes leoninos".

"Estou na expectativa, gostava que acontecesse uma abordagem".


Gaetano Marotta (representante de Everson):

"Nem Vieira nem Veiga me disseram que não contam com o jogador".

Daniel Gaspar (treinador de guarda-redes):

"Vítor Baía pode jogar até aos 40 anos".

"Não tenho dúvidas que com Moreira na baliza toda a época, o Benfica também ganhava o campeonato".


Edson:

"Quando vinha jogar com o Sporting arrepiava-me todo com as claques a cantar e a incentivar a equipa. Isso marcava-me sempre quando eu vinha jogar com o Sporting. Pensei algumas vezes, «quem sabe um dia vou poder ouvir essa claque a gritar o meu nome» ou fazer parte do plantel do Sporting. Estou a realizar um sonho".

"Acompanhei e torci pelo Sporting, para o Sporting ser campeão".


Nuno Santos:

"É a minha casa-mãe, é o meu clube, e o meu sonho, desde sempre, é ser titular pelo Sporting. Agora, com esta abordagem, vamos ver se se concretiza ou não. É uma questão de dar continuidade às negociações e ver o que dá."

Etiquetas:

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home