Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

segunda-feira, maio 23, 2005

Pedro Roma

Hoje tive oportunidade de cumprimentar Pedro Roma e de lhe dar os parabéns por mais uma excelente época.

Quem acompanhou os meus comentários aos jogos da Superliga no Mais do mesmo e no Relvado.com ao longo de toda esta época, recordará o meu slogan "Pedro Roma na Selecção! Já!". Quando fiz referência a isso ao Pedro, dizendo-lhe (a brincar, claro) que me devia agradecer quando fosse è Selecção, ele respondeu-me, a rir:

- Oh, já é tarde para isso!

Provavelmente, ele terá razão! Mas eu lamento muito que assim seja!
Estarei sozinho nestes meus lamentos? Estou certo que não, sabendo eu, no entanto, que há muitos bons guarda-redes portugueses que mereciam uma oportunidade!

Para já, congratulo-me que fique na Académica por mais duas temporadas!

Já agora, é, com certeza, uma boa notícia para todos os academistas o facto de que Marcel e Brum (que partiu ontem um dedo no jogo do Dragão) permaneçam na Académica na próxima temporada! É, ou não? :)

Etiquetas:

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home