Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

segunda-feira, maio 16, 2005

Palavras com inclinação

José Peseiro:

"Faltou-nos um pouco de felicidade. Foi uma partida que valeu mais pela emoção que pela qualidade de jogo. Não fomos felizes, pois, no momento em que sofremos o golo, estávamos a controlar e a dominar o jogo. Foi um jogo esquisito, muito nervoso, e via-se que quem marcasse um golo, naquela altura, acabaria por vencer. Infelizmente foi o Benfica, temos de o aceitar."

"Estava longe do lance, foi golo e perdemos por 1-0. Mesmo que tenha havido alguma questão, o árbitro validou. Quem mete a bola na baliza adversária é quem ganha e nós não o fizemos..."

"Esta derrota magoa-nos, entristece-nos e incomoda. Mas agora vamos trabalhar para estar ao nosso melhor nível e ganhar a Taça UEFA, que é o nosso objectivo. Os jogadores estão muito tristes, mas com a consciência tranquila por terem feito tudo para levar daqui outro resultado. Apesar de não ter sido um espectáculo tão bom como foi o da Taça de Portugal, quero dar os parabéns pela forma como este jogo decorreu."


Pedro Barbosa:

"O resultado mais justo seria o empate."

"Vai haver uma gala do desporto, para a qual, como capitão de equipa, recebi um documento para dar a minha pontuação aos árbitros da SuperLiga. Posso dizer-vos que o entreguei, antes deste jogo, em branco."

"Temos pensado jogo a jogo e não pensámos em quarta-feira, tanto mais que, quando sofremos o golo, corremos atrás do prejuízo."


Dias da Cunha:

"[Benfica e Sporting] são adversários, mas nunca inimigos."

Paulo de Andrade:

"A equipa lutou até ao final. Os jogadores mostraram qualidade e defenderam a camisola do Sporting de forma empenhada. Vi uma equipa determinada, que só por manifesto azar perdeu esta partida."

Carlos Freitas:

"Pareceu-me que o lance que dá origem ao golo do Benfica não é claramente falta... depois o golo foi um lance fortuito."

"Não há motivos para depressão, para tristeza sim. Mas este resultado não me parece justo, nem a qualidade que o Benfica mostrou ao longo do Campeonato justifica ter mais três pontos que o Sporting. É frustrante, mas há inúmeros casos em que a melhor equipa não ganha. Vai acontecer este ano ao Sporting. Benfica ou FC Porto campeão? É indiferente..."

"Convém lembrar que, em Outubro, ninguém previa que o Sporting estivesse a disputar as duas competições, pelo que a qualidade e moral estão patenteada."

Soares Franco:

"Não temos nada a reclamar em relação ao golo."

"O Sporting não teve a sorte do jogo, a mesma sorte, por exemplo, que teve em Alkmaar."

Etiquetas:

1 Comments:

  • Acho que tenho de concordar com um comentário feito no artigo anterior pelo "arcaleão". Andam todos muito soft perante o sucedido!
    Parece que fumaram todos daquela coisa que faz rir!

    Ao mesmo tempo parece-me uma boa atitude perante a desestabilização que uma polémica generalizada poderia causar!

    O Sporting precisa agora é de calma e de outro jogo como contra ao Fyernoord.

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, maio 17, 2005 8:23:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home