Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sábado, maio 07, 2005

Palavras com inclinação

Algumas frases soltas:

Marinho Peres:

"Sempre que posso acompanho a SuperLiga. Aquele 'garoto' do Sporting, João Moutinho, é muito bom, um médio sensacional. Em Portugal só vi um caso assim: o de Figo."

Adriaanse:

"Desejamos o melhor para o Sporting e torcemos por eles, mas só até à final..."

Miguel Garcia:

"Foi o golo mais importante da minha carreira até hoje. Antes de ser batido o canto, tinha o Liedson à minha frente e gritei-lhe para sair dali. Ele ouviu-me, o defesa foi atrás dele, fiquei sem marcação, e depois foi só encostar"

"Jogo pouco, mas quando o faço dou tudo pela equipa."


Rodrigo Tello:

"Quando peguei na bola, pedi a Deus que me ajudasse a fazer um bom centro. Antes disso, havia feito dois de média qualidade. Por sorte, o cruzamento saiu direitinho à cabeça de Miguel Garcia. Foi o mais incrível e lindo que se passou na minha carreira."

Pinto da Costa:

"Sempre que os portugueses vencem, todos devem ficar satisfeitos, porque seria eu excepção? Parabéns ao Sporting."

José Couceiro:

"Temos de pensar que vai haver justiça e qualidade. Gostava de ver uma jornada sem casos e gostava que o Penafiel-Benfica fosse um bom jogo e com qualidade. Que as equipas acabem com onze jogadores, que não houvesse expulsões e polémicas e que ninguém fosse prejudicado ou beneficiado..."

Trapattoni:

"Nos últimos três jogos, os guarda-redes das equipas que defrontámos foram os melhores em campo. Mas, enfim, são jogadores dos adversários e não posso pedir-lhes para deixarem entrar golos. Têm tido mérito."

José Peseiro:

"Estamos motivados, estamos confiantes, a fadiga que possamos ter é ultrapassada pela ambição e por acreditarmos que podemos vencer aquilo que queremos vencer."

Etiquetas: