Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

terça-feira, maio 03, 2005

O começo

É só para avisar que chegou um novo blog.
Fala-se aqui de futebol e de tudo o que com ele se possa relacionar.

Por exemplo, pode servir para eu tirar algumas dúvidas e fazer algumas perguntas.

Para começar:

Rui Jorge foi castigado em 2 jogos e uma multa por ter agredido um jogador, mas eu não consigo descobrir quem foi!

Dizem que foi um jogador do Boavista... mas alguém me sabe dizer o nome desse jogador?

4 Comments:

  • "Rui Jorge de Sousa Dias Macedo de Oliveira
    Nas circunstâncias atrás referidas, ofendeu corporalmente atleta não identificado da
    equipa adversária;"


    O William também apanhou pelo mesmo motivo, e sem identificação do agredido.

    Fonte:
    COMUNICADO OFICIAL N.º 219/04-05 - Anexo

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, maio 04, 2005 12:01:00 da manhã  

  • Ah, então são dois jogadores castigados por agredirem uns seres vivos ali presentes, que não se conseguem nomear, mas que se sabe de certeza que "levaram nas trombas"? E isso é justiça?
    Obrigado, Gein, mas continuo sem resposta à minha pergunta! Pode ser que apareça aqui alguém que conheça o agredido ou tenha assistido e me diga o tal nome... :)

    By Blogger NP66, at quarta-feira, maio 04, 2005 12:10:00 da manhã  

  • estou certo que durará pouco mais que, digo eu, três jornadas. Sei que os leões não desistem perante o infortuneo, mas com o SLB campeão vai ser difícil ter tema para falar.
    Ou então eles falam, falam...

    força Nelson. bom trabalho.

    By Blogger manuel cabeça, at quarta-feira, maio 04, 2005 9:15:00 da manhã  

  • Eu acho que eles se agrediram um ao outro e não deram por isso.
    O tunel estava escuro, o Willian agrediu-o mas como não se riu ninguém o conseguiu ver, depois o Rui jorge para se defender atirou umas bolachadas para a frente e acertou no Willian sem saber no que estava a bater.
    E pronto.
    :-)

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, maio 04, 2005 10:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home