Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

quinta-feira, maio 12, 2005

Pinilla resolve?

Pinilla


Não haverá Liedson na Luz, no próximo sábado, mas haverá, provavelmente, Pinilla.

Será que "Pinilla resolve"?

Eu quero acreditar que sim, embora esteja confiante é no valor do conjunto leonino. O certo é que tudo poderá acontecer, inclusive os jogadores do Benfica "lembrarem-se" de fazer o "jogo da vida deles"! Mas se o fizerem... que o mesmo aconteça aos jogadores do Sporting e, para não destoar, que o Paulo Paraty faça a melhor exibição da sua carreira! Que não haja queixas de ninguém!

Estou a sonhar alto? Talvez!... :)

O pensamento de muitos ou de todos os jogadores do SCP estará, por certo, na Final da Taça UEFA. Será que alguns poderão jogar condicionados por esse facto, evitando dar o máximo, evitando "meter o pé"?
Eu quero acreditar que eles acreditem que podem ganhar tudo e que não se vão poupar a esforços.

Que "onze" jogará?
Arrisco o seguinte:

Ricardo
Rogério (Miguel Garcia)
Beto
Polga
Rui Jorge
Custódio
Rochemback
Tello
Moutinho
Douala
Pinilla

Qual é o vosso "onze"? E o do Benfica?

Etiquetas:

9 Comments:

  • O Benfica vai jogar com o onze habitual.

    Para azar do Sporting, nenhum dos principais jogadores do Benfica está emprestado por vocês, por isso não vão aparecer constipações ou lesões diferentes, à última hora...

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, maio 12, 2005 9:15:00 da tarde  

  • O Sporting começou todos os seus jogos contra 11... adversários! Curiosamente, perdeu com o Belenenses e com o Penafiel, clubes a quem emprestou jogadores, decisivos nessas derrotas! Ainda por cima paga-lhes o ordenado! :P
    Mas ainda bem que o jogo é na Luz e não no Algarve! Pode ser que o Sporting consiga terminar o jogo... com 11 em campo! :)

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, maio 12, 2005 9:46:00 da tarde  

  • Sim só podem ter sido os ares do Algarve a fazerem os jogadores do Estoril perderem a cabeça e desatarem aos pontapés nas pernas dos jogadores do Benfica...

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, maio 12, 2005 9:57:00 da tarde  

  • Não gosto de falar com "anónimos" (??), mas aconselho-te a ires ver as estatísticas de quantos jogos o Benfica terminou a jogar contra menos de 11 adversários, fossem eles emprestados ou não, no Algarve ou em Leiria. Os ares do Algarve até são óptimos, dão muitas "receitas" (que o diga o Estoril, que já deve ter pago os salários em atraso, embalados rumo à II LIga), embora a mim só me causem despesas. Eu vou lá todos os anos e este espero não ser excepção, pois até já tenho as férias pagas. :)

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, maio 12, 2005 10:12:00 da tarde  

  • Estou confiante... vai ser 1-0, com golo marcado por Petit aos 97min, com a mão e em fora de jogo!

    Tá tudo bem Cláudio? E o Afonso já o filiaste no Benfica?

    By Anonymous Anónimo, at sexta-feira, maio 13, 2005 11:22:00 da manhã  

  • Sporting: Ricardo; Rogério, Beto, Polga, Rui Jorge; Custódio, Rochemback, Pedro Barbosa, Moutinho, Douala; Pinilla

    Benfica: Quim; Miguel, Luisão, R. Rocha, Dos Santos; Petit, Manuel Fernandes, Geovanni, Simão; Nuno Gomes e Mantorras

    É este o meu palpite

    By Blogger António, at sexta-feira, maio 13, 2005 12:13:00 da tarde  

  • ó Cláudio,

    Desculpa lá, mas como todas as crianças de agora são Bernardo, Afonso ou Martim, mas se calhar confundi com o filho do Nélson, aliás, Nelson...

    PS - Que seja um bom jogo e que ganhe o melhor, ou então que seja um jogo de merda e que ganhe o Benfica!

    By Anonymous Anónimo, at sexta-feira, maio 13, 2005 4:25:00 da tarde  

  • Eu também não tenho um filho e acho de mau gosto a "brincadeira" com o meu nome! Volta para o Relvado, "anónimo"!

    By Anonymous Anónimo, at sexta-feira, maio 13, 2005 7:16:00 da tarde  

  • Fdx, confundi com outro gaijo da net, pensei q fosses o claudio do antitripeiros. Sry!

    Quanto ao facto de ser anónimo, como é q se faz para comentar com o nosos nome?

    By Anonymous Anónimo, at sexta-feira, maio 13, 2005 9:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home