Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

domingo, maio 08, 2005

Palavras com inclinação

Luís Filipe Vieira:

"Esse outro senhor, que não é o José Couceiro, que eu saiba é arguido no processo Apito Dourado e por isso não quero fazer comentários."

"Quando o Benfica diz que quer tirar a arbitragem da Liga sabe o que diz."

"O comportamento dos adeptos deve-se à revolta natural sentida pelo que se passou nos últimos instantes do jogo."


Trapattoni:

"Durante a semana falou-se muito em penáltis e é natural que o árbitro sinta a pressão. Disseram-me que houve dois penáltis mas como diz um grande amigo meu só é penálti quando um árbitro assinala."

Tinga:

"Se forem campeões fico na história por ter marcado o primeiro golo na competição [Taça UEFA]!"

Paulo Sérgio:

"Pessoal, essa Taça [UEFA] também será minha!"


Danny:

"Eles [CSKA] não estão muito bem no campeonato, pois apostam tudo na Taça UEFA. Têm uma equipa consistente, que defende com segurança e cria situações de contra-ataque facilmente. Adoptam um estilo de jogo diferente do Sporting, que mesmo assim considero ser melhor. Todavia, é preciso ter cautela."

"É verdade que joguei na prova [Taça UEFA], mas o meu contributo não foi significativo. Sinceramente, preferia ganhar esta prova disputando a final. Mesmo assim, poderei colocá-la no meu currículo."

Etiquetas:

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home