Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

domingo, maio 22, 2005

A revelação

Tinha deixado as seguintes pistas quanto a dois dos reforços para a equipa do Sporting:

  • jogador com 1,84 m, nascido num mês de Janeiro, nome com 25 letras:
    José Eduardo Rosa Vale Castro.

  • jogador com 1,82 m, nascido num dia 3, nome com 25 letras:
    Paulo Adriano Almeida Simões.

    Mas repito:
    há que não esquecer aquela "velha máxima" de que, no futebol, o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... e vice-versa!

    É que a pressão exercida pelo FCP na semana antes da última jornada foi "tremenda", o que, sabe o "Campo Inclinado", levou Nelo Vingada a tomar uma posição de força perante a sua direcção, posição essa que redundou num jogo, no Dragão, em que ninguém tem nada a apontar à dignidade da Académica e dos seus jogadores!

    Boa sorte, Zé! Boa sorte, Paulo!

    Etiquetas: ,

  • 6 Comments:

    • Dois bons jogadores, em especial o Zé Castro; nunca o tinha visto jogar, mas um ou dois cortes que fez hoje no Dragão convenceram-me.

      Não sei se estou a ser precipitado, mas pelo que tenho ouvido e pelos 5 minutos que vi dele hoje, parece-me um grande craque. Mas ia jurar que já estava certo no Porto, pelo que li na net...

      De resto, para o Sporting, eu ia buscar:
      Zé Castro, Abel e Edson para a defesa.
      João alves para o meio-campo.

      E acho que chegava. Quanto ao Peseiro, deixem-no ficar, a mim sempre me pareceu desde início, que era um grande treinador, a única coisa que de facto me faz duvidar dele, é alguma falta de pulso. Mas há-de ter aprendido alguma coisa este ano ou não? Anda a mudar todos os anos não me parece assim tão bom, a não ser que venha alguém indiscutível, porque qualquer um que venha agora, até pode ser uma incógnita maior que o Peseiro...

      PS - Um dos nomes da moda em França é o Bolöni, não me importava de o ver no Benfica...

      By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, maio 23, 2005 12:33:00 da manhã  

    • Acertei! :D
      Infelizmente...

      O Zé Castro e o João Paulo são os dois centrais que mais me chamam à atenção nesta SL, e será certamente uma mais valia para o Sporting.

      Sobre o Paulo Adriano não tenho opinião.

      Por último, e pela imagem com que fiquei neste último jogo, já não tenho tanta certeza sobre a continuidade do Peseiro ser uma vantagem. É verdade que o final de temporada foi desastroso, mas isso não pode justificar estas constantes faltas de respeito pelo treinador principal. Foi Rochemback, Liedson, Custódio, agora Douala...
      Se ele não tem mão no plantel, é mais fácil mudar por aí.

      By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, maio 23, 2005 1:23:00 da manhã  

    • paulo adriano? boa escolha, mas surpreendente

      zé castro? muito bom mesmo

      By Anonymous Anónimo, at terça-feira, maio 24, 2005 12:03:00 da manhã  

    • Apesar de tudo o que se vai ouvindo, continuo a estar inclinado a aceitar, sem problemas, a continuidade de Peseiro. Mas vou aguardar com paciência a formação do próximo plantel.

      Espero que a notícia que aqui avancei dos dois reforços para o SCP (penso que fui o primeiro... :P) se confirme.

      By Anonymous Anónimo, at terça-feira, maio 24, 2005 12:21:00 da manhã  

    • eu acho que seria uma enorme asneira voltar a despedir o treinador. já achei isso com o fernando santos...

      By Anonymous Anónimo, at terça-feira, maio 24, 2005 1:52:00 da tarde  

    • O José Castro é um excelente jogador. Seria sem dúvida uma excelente contratação. Já o Paulo Adriano... Vamos ver se os rumores se confirmam.

      By Blogger Miguel, at quarta-feira, maio 25, 2005 12:00:00 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home