Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

terça-feira, junho 14, 2005

Palavras com inclinação

Nuno Santos:

"Claro que não esperava esta renovação [até 2007 + 1 ano de opção], mas era o meu desejo continuar ligado ao Clube. Sou sportinguista, tenho quinze anos de Clube, e este foi sempre o grande amor da minha vida. Sempre dei tudo ao serviço do Sporting e irei continuar a dedicar-me a este Clube. Fiquei surpreendido, porque as coisas só foram definidas no final da temporada. Estou feliz porque se tivesse permanecido no Sporting, antes do empréstimo ao Penafiel, se calhar já não estaria ligado ao Clube. O Sporting deu-me a oportunidade para mostrar o meu valor numa outra equipa, e agora volta a contar comigo, por isso estou muito grato".

"O mais importante é continuar a jogar. Estando ligado a um Clube tão grande como o Sporting, é uma mais valia, porque estando a jogar, emprestado pelo Sporting, só me irá trazer mais valorização pessoal. Vou trabalhar com o mesmo empenho e dedicação para regressar ao Sporting. Quero continuar a jogar na I Divisão, com prioridade dos clubes de Lisboa, para um melhor acompanhamento das minhas potencialidades".


Ivanildo:

"O meu objectivo é singrar no FC Porto e espero fazê-lo. Ser emprestado? Não sei, só o clube poderá dizer... Eu quero é jogar no FC Porto. É o clube do meu coração e quero mostrar o meu valor. Só o facto de estar na equipa principal já é motivador. Aprende-se muito com os jogadores mais velhos. Tenho de trabalhar para conseguir o meu espaço, mas não sei se jogarei na equipa principal ou na B. Jogo onde quiserem".


Luisão:

"Devo um pouco do meu crescimento ao Ricardo Rocha, com quem converso inúmeras vezes. É um dos melhores centrais do futebol português e um jogador extremamente importante para o Benfica. Fico muito feliz por manter uma boa relação com ele".

Freddy Shepard, presidente do Newcastle:

"Não existe qualquer tipo hipótese dele [Hugo Viana] ficar no Sporting na próxima temporada. Ele terá de voltar para Newcastle e não irá seguramente voltar ao Sporting. Em contrapartida, estamos em conversações com o FC Porto e o Benfica, embora ainda não tenhamos recebido nenhuma proposta concreta".

Etiquetas: