Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sábado, junho 25, 2005

Palavras com inclinação

Beto, jogador do Sporting:

"Qualquer altura é ideal. Para sair ou para ficar. Só se surgir uma situação muito boa para o clube e para mim é que sairei. Estou feliz por estar no Sporting. Não sou um jogador ingrato".

"Na vida, muitas vezes não agradecemos a quem nos ajudou, e jamais esquecerei o Sporting. Posso ter problemas pessoais com pessoas no clube, mas não com a instituição ".

"Não disse que quero sair nem o vou dizer".

"Obviamente que gostava [de renovar]. Ainda falta muito tempo para se começar a falar nisso, até porque posso eu querer continuar e o Sporting não estar interessado".


Edgar Marcelino, jogador do Sporting:

"Já esperava por esta oportunidade, e finalmente ela chegou [fazer a pré-época no SCP]. Agora tudo vou fazer para que o meu trabalho agrade aos responsáveis e possa continuar no plantel do Sporting".

"Sei que ficar no plantel não vai ser uma tarefa fácil, mas também sei que na vida não há impossíveis - e as tarefas fáceis não têm qualquer interesse. Os três 'grandes' estão sempre recheados de bons jogadores, por isso é difícil, mas eu vou trabalhar para poder fazer parte deste projecto".

Etiquetas: