Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sábado, maio 26, 2007

Vem aí a Final da Taça!

A Final da Taça de Portugal será disputada no Estádio Nacional, às 17 h do dia 27 de Maio e vai ser dirigida pelo árbitro da AF Lisboa, Pedro Proença. Tiago Trigo e Ricardo Santos (também da AF Lisboa) serão os árbitros assistentes.

Paulo Bento convocou os seguintes jogadores:

  • Ricardo e Tiago;

  • Abel, Polga, Caneira, Tonel e Tello;

  • Miguel Veloso, Custódio, João Moutinho, Nani, Romagnoli, Farnerud, João Alves e Paredes;

  • Alecsandro, Yannck Djaló e Liedson.

    De assinalar o regresso de Paredes aos convocados, por troca com Pereirinha que, tal como Rui Patrício, se encontra na Selecção de Sub-19 (um jogador não deveria perder assim uma Final, onde poderá nunca mais conseguir estar). Bueno continua a recuperar de uma lesão e Ronny, Carlos Martins e Miguel Garcia ficaram de fora por opção técnica.

    Jorge Jesus deverá fazer algumas alterações na sua equipa, em relação ao jogo em que perdeu por 4-0, na última jornada da Bwinliga, mas o Sporting tem de impôr o seu jogo desde o 1.º minuto, pois a única coisa que todos os sportinguistas admitem é a vitória da equipa leonina! A equipa do Sporting tem de estar preparada para qualquer estratégia de jogo que o Belenenses apresente!

    É isso que se espera da equipa que tem uma das defesas menos batida da Europa e que conseguiu apresentar um futebol bonito e pragmático, do melhor que se pôde assistir em Portugal!

    Etiquetas: