Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sábado, maio 19, 2007

Palavras com inclinação

Neca, treinador do Desportivo das Aves:

  • "O FC Porto será campeão de certeza. É 99,99 por cento favorito. Nós desejamos vê-los campeões".

    (é o descaramento total)

  • Paulo Costa, árbitro:

  • "Fez-se aqui uma novela que em nada favoreceu o futebol português.(...) Estes recursos sistemáticos para a justiça desportiva suscitam alguns problemas aos árbitros. Há outros recursos que correm na justiça desportiva com proveniência no Sporting que realmente não se compreendem".

    (Isto é que é prudência e cuidado nas declarações de alguém que tem como missão ser isento e imparcial? Este árbitro tem condições para voltar a arbitrar jogos do Sporting?)

    Etiquetas:

  • 1 Comments:

    • PARA MEMÓRIA FUTURA:

      A presença do empresário António Araújo na Vila das Aves, na passada quinta-feira, surpreendeu os dirigentes do Desportivo local e não passou despercebida a outros.

      “Estranhamos que figuras conhecidas do processo Apito Dourado apareçam de repente, numa altura destas da Liga”, avançava ontem fonte do Benfica, depois de Joaquim Pereira, presidente do clube nortenho, lançar a expressão “coisas do 3.º mundo” para definir o sucedido, deixando ainda no ar a possibilidade de, após o FC Porto-Aves de hoje, assumir algumas revelações sobre o futebol português.

      António Araújo, agente com ligações conhecidas ao FC Porto e acusado no processo Apito Dourado, esperou o brasileiro Anilton no final do treino e conduzindo-o para Braga, onde fechou uma transferência com António Salvador. O “timing” foi questionado porque o avense, sendo jogador em final de contrato, podia ter sido poupado a um novo vínculo numa semana decisiva para o seu emblema.

      “Não tenho nada contra o Braga e não fiquei surpreendido com o facto de o Anilton ir para lá, porque ele estava em negociações há 3 semanas. Agora, aparecer cá, a tão pouco tempo do jogo com o FC Porto, um empresário que nunca veio às Aves o ano inteiro e passou duas horas em redor nas nossas instalações... vou ter que analisar o rendimento do jogador”, disse a Record Joaquim Pereira, equacionando pedir uma audiência na Liga para se aconselhar.

      Araújo, que segundo apurámos terá falado com outros jogadores, disse ao nosso jornal não ter “explicações a dar”. “Fui buscar um jogador e negociá-lo com o Braga. Assinou por 3 anos”.


      in Record (20/05/2007)

      By Blogger NP66, at domingo, maio 20, 2007 4:12:00 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home