Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

segunda-feira, maio 07, 2007

Sporting - 3 Vitória de Setúbal - 1



(28.ª jornada)

Pelo Sporting jogaram:

Ricardo;
Abel, Caneira, Polga (Tonel aos 67') e Tello;
Miguel Veloso, Moutinho, Nani (Farnerud aos 71') e Romagnoli;
Yannick e Liedson (Alecsandro aos 61').

O Sporting entrou praticamente a ganhar, fruto de um auto-golo de Madior, que foi infeliz ao tentar desviar um centro tenso de Tello na cobrança de um livre.

O Sporting, animado por mais um golo madrugador, tomou as rédeas do jogo e dominou-o quase a seu bel-prazer.

O 2.º golo, marcado por Liedson, surgiu de uma combinação entre Nani e Romagnoli. Antes já o GR sadino Milijevic tinha feito uma série de boas defesas, adiando o mais que pôde o golo leonino.

Antes do intervalo aconteceram mais algumas oportunidades de golo, mas o resultado mateve-se inalterado, também graças à acção do GR sadino.

O 3.º golo, marcado por Liedson, foi obtido ao minuto 53... e o jogo estava mais do que resolvido. O Vitória só muito timidamente tentava acercar-se da baliza de Ricardo, não conseguindo, contudo, criar grandes apuros à defensiva leonina.

As substituições foram-se sucedendo, o Sporting mostrava-se muito perdulário e mais displicente... e o Vitória acabaria por conseguir obter o seu tento de honra, ao minuto 78, por Amuneke. Bom jogador, aliás!

A seguir o Sporting reagiu, mas desperdiçou mais algumas oportunidades de golo, nomeadamente por Farnerud, Yannick e Tonel. Tanta azelhice... ou azar?

Em Alvalade assistiu-se a mais uma boa exibição do Sporting e a uma vitória justa e tranquila! Liedson comanda a lista de melhores marcadores, com 13 golos, o 2.º lugar da classificação voltou à posse do Sporting... e espero que, a haver mudança, seja para o 1.º lugar! Tudo é possível... ainda! :)

Mas é evidente que o Porto continua a ser o principal candidato!

Etiquetas: , ,