Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sábado, maio 19, 2007

Palavras com inclinação

Paulo Bento, treinador do Sporting:

  • "Não fiquei desiludido nem surpreendido. Porque haveria de ficar surpreendido? Sabemos que acaba o jogo e só os árbitros é que são sérios. Os jogadores e os treinados não. O árbitro tem de fazer um relatório e aquilo que lá está escrito é a verdade. As imagens e o resto não conta."

  • "Prepotência houve há alguns anos em Faro, quando ele [Paulo Costa] não quis apitar um jogo. (...) Nesse jogo [de Leiria] não tivemos motivos nenhuns para estarmos satisfeitos com o que produziu não só o Paulo Costa como os dois senhores de bandeirola na mão que o acompanharam."

  • "O Desportivo das Aves por ficar na Liga sem precisar de pontuar no Dragão. Se calhar é nisso em que acreditam. Se calhar acreditam mais na manutenção sem ganhar. Estão mais preocupados com o que possa acontecer nos outros campos do que no Dragão. Mas cada um tem os seus desejos."

    ***********

    A propósito de "senhores da bandeirola":

    João Santos, o "bandeirinha" que viu a agressão de Liedson a Rossato, mas que não conseguiu ver a tentativa de agressão deste a Liedson, vai fazer parte da equipa de arbitragem de Olegário Benquerença no Estádio do Dragão, no jogo do Porto com o Desportivo das Aves!

    Curiosidades... :)

    Etiquetas: