Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

terça-feira, outubro 18, 2005

Peseiro saiu

Já o tinha escrito: todo e qualquer cenário era possível, face à enorme "campanha" contra Peseiro e a SAD, mas continuo a dizer que "não é com vinagre que se apanham moscas"!...

Não é de repente que vão acabar as lesões e a limitação nas opções... não é de repente que o Douala vai ter "fome de bola"... não é de repente que o Polga vai deixar de falhar e jogar com garra... não é de repente que os jogadores "mal educados e mal formados" vão deixar de o ser... não é de repente que o Pinilla desata a marcar golos... não é de repente que a bola deixa de atrapalhar o Wender... não é de repente que o Silva se torna um "matador"... não é de repente que os GR's deixam de ter falhas... não é de repente que o Nani e o Varela se tornam "grandes certezas do futebol português" (e vai daí já não digo nada)... não é de repente que os penalties deixam de se converter em livres directos... não é de repente que os adeptos deixam de assobiar e passam a bater palmas... ah... isso, sim, pode ser de repente... porque é o que DEVIAM ter feito SEMPRE! Mas isso sou eu que digo porque não sou sócio nem accionista nem pago bilhete e, portanto, não tenho "direito" a assobiar, pelo que não me resta ter esta visão atrasada, pouco exigente e simplória do que é ser "um verdadeiro adepto"!

Continuo a achar que muitos jogadores não deram o máximo, não foram buscar forças e motivação onde podiam e deviam; por exemplo, aos milhares de euros que ganham e à sua dignidade profissional (caraças, só eu que ganho pouco mais de mil euros é que tenho de ter sempre motivação para trabalhar, mesmo quando vejo o Ministério da Educação, os Conselhos Executivos, os pais e os alunos a lixarem-me a cabeça "à grande e à francesa"?!?!).

Esses jogadores "fizerem a cama" ao Peseiro e prejudicaram, se calhar irremediavelmente, a carreira do seu clube, prejudicando-se a si mesmos!...

Mas o único culpado, para muita gente, é o Peseiro... e batem palmas à sua saída!

Por mim, agradeço ter-me permitido ver o Sporting a jogar bom futebol e a chegar a uma Final Europeia, pois a última vez em que isso tinha acontecido eu nem sequer tinha nascido! Oxalá possa voltar a ver uma coisa dessas... já na época que vem, pois, pelos vistos, qualquer um consegue isso "com uma perna às costas"!

Etiquetas: ,