Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

segunda-feira, outubro 03, 2005

Benfica - 2 Vitória de Guimarães - 1

Os meus parabéns ao Petit, ao Medeiros, ao Simão... e ao árbitro Nuno Almeida e seus auxiliares! Excelente "trabalhinho", sim senhor!

Ainda estou aqui a tentar imaginar o que terá dito o Svard que não tenha dito o Léo ou o Petit... e como é que o Simão não viu o cartão amarelo no lance que deu o último livre favorável ao Vitória!

Desculpem lá... mas são este tipo de lances e de "não-decisões" que deitam por terra todo o esforço que um tipo faz por acreditar na bondade das arbitragens portuguesas!...
E não falo de foras-de jogo em linha que um tipo só percebe à 3.ª repetição na TV se é ou não... como aconteceu no golo do Nacional frente ao Sporting... ou de lances divididos que não se sabe bem quem faz a falta!

Está também de parabéns quem faz as nomeações dos árbitros... e quem quis que esse sistema persistisse! Ainda só se jogaram 6 jornadas... mas a "tendência" já está perfeitamente definida!

Nota: não vi o jogo todo (que isto de ter uma filha que quer ver o Lago dos Cisnes ao mesmo tempo que o pai quer ver um jogo pode ser tramado... :P), pelo que apenas comento os lances que vi...

PS. O 2.º golo do Benfica vai ser atribuído a quem, segundo o critério do Record, que "retirou", a época passada, um golo ao Liedson?

Etiquetas:

3 Comments:

  • Verdades: vi a entrada do Petit e por isso é que dei, ironicamente, os parabéns ao benfiquista... :)

    O mesmo se aplica ao Medeiros, que pisou deliberadamente o Petit!

    By Blogger NP66, at terça-feira, outubro 04, 2005 3:51:00 da tarde  

  • Não me parece, contudo, que o árbitro tenha influenciado o resultado. Quanto ao golo do Simão, é óbvio que lhe é atribuido. A bola ia para a baliza e foi, apenas, desviada.

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, outubro 05, 2005 2:44:00 da manhã  

  • Luís, quanto ao golo de Simão... tudo bem... apesar de o remate ser tão na diagonal... que não sei, não!

    Quanto ao não ter influenciado no resultado, é verdade que não o fez de forma directa. Mas eu gostava de saber o que teria conseguido fazer o SLB... sem Petit... apenas com 10, como seria de toda a elementar justiça!

    By Blogger NP66, at quarta-feira, outubro 05, 2005 11:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home