Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

segunda-feira, outubro 03, 2005

Paços de Ferreira - 3 Sporting - 0

Demasiado mau para ser verdade!...

Nem boa exibição - aliás, a 1.º parte foi péssima -, nem pragmatismo, nem sorte... como se viu, por exemplo, no 2.º golo e na lesão de Nelson. Ricardo teve de regressar... e com ele vão regressar outros argumentos de ataque à equipa que se tinham "esvaziado"! Pelo menos agora já não se vai poder dizer que Portugal vai ter na baliza um GR suplente! Enfim...

Peseiro idealizou uma equipa pensando que ia conseguir segurar a bola, fazê-la circular... mas saiu-lhe o "tiro pela culatra"! Como disse a meio da semana, duvido muito que haja condições para Peseiro continuar... e começo a acreditar que certos jogadores não fazem mais, não porque não possam, mas porque não querem! Parece-me claramente os casos de Polga e Liedson, sem querer ser injusto...
Mas é capaz de haver outros!

Alguns dos jogadores lesionados (Carlos Martins, Sá Pinto, Edson, Rogério...) continuam a fazer muita falta, mas desse problema todos se poderão queixar.

O árbitro conseguiu acabar o jogo sem mostrar o amarelo a todos os jogadores do Sporting? Faltaram quantos? E quantas faltas mais precisava, por exemplo, o Geraldo fazer para ser admoestado? Ah, hoje tinha carta branca. Bem, até rasgar calções valeu... e, ainda por cima, Liedson teve de sair para os mudar... mas ficou lá tanto tempo fora sem o Xistra o mandar entrar que teve tempo de ficar a saber a vida toda do 4.º árbitro! Mas nem vale a pena falar mais deste senhor... tão incoerente e mau foi o seu trabalho! Tantas faltas por assinalar sobre Liedson, Deivid, Douala, Moutinho... bem... esqueçam! A minha televisão é que não deve estar boa! Já num outro jogo que assisti antes vi tanta asneira que só posso chegar à conclusão que a culpa é mesmo do meu aparelho, pois os árbitros estão a cumprir bem "a sua tarefa"! Isso parece ser claro... e basta ir analisando "certos jogos"!

O Paços fez o jogo que lhe competia... e ganhou bem! Parabéns!

O SCP está em 3.º lugar, a 2 pontos dos 1.ºs! Assim como ninguém ganha um campeonato à 6.ª jornada, também ninguém o perde!

Saudações leoninas

Etiquetas:

1 Comments:

  • Em "O Jogo":

    Foi o início do descalabro. Um livre frontal à baliza defendida por Nélson, perigoso, e que o árbitro Carlos Xistra mandou repetir. À primeira, os jogadores do Paços de Ferreira converteram-no de forma indirecta e a bola embateu em João Moutinho. Considerou o juiz que o jovem médio saiu da barreira antes de a bola estar em jogo mostrando-lhe cartão amarelo. Dois erros em um: foi Deivid quem partiu primeiro e a bola já estava em jogo. Na repetição do livre, Ronny fez... o primeiro golo do jogo.

    Só para constar... mas nem sei se foi mesmo assim! Alguém contesta esta informação?

    By Blogger NP66, at terça-feira, outubro 04, 2005 6:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home