Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sexta-feira, setembro 23, 2005

Frases com inclinação

Wender, jogador do Sporting:

  • "Nunca é bom perder, mas uma equipa experiente num clube como o Sporting, só tem de ter o moral elevado. Sabemos aquilo que fizemos dentro de campo, não fomos muito eficazes no jogo, mas estamos a trabalhar muito para vencermos a próxima partida."

    Dembelé, jogador do Vitória de Setúbal:

  • "Trata-se de um jogo muito importante, e vamos trabalhar muito para sair de Alvalade com um bom resultado. Para falar com sinceridade, acho mesmo que podemos vencer o Sporting..."

    Nuno Santos, GR do Penafiel:

  • "O Benfica é uma equipa como outra qualquer da Liga. Se quiser ganhar o jogo, terá de ser melhor dentro do campo. As camisolas já não ganham jogos."

  • "Se repetirmos a segunda parte do Funchal podemos ganhar ao Benfica."

    Koeman, treinador do SLB:

  • "Temos de nos preparar bem, porque o Benfica também não ganhou ao Penafiel na época passada. Não é um campo fácil, e temos de trabalhar muito para ganhar, mas o nosso objectivo é vencer e não me preocupam as declarações do treinador adversário. Respeito-o - ele pensa em si mesmo, tal como eu penso no Benfica. Se queremos recuperar os pontos que perdemos, a única solução é ganhar este jogo."

    Co Adriaanse, treinador do FCP:

  • "Acredito que eles [Belenenses] vêm para defender e para jogar em contra-ataque. Não vai ser como o Rangers-FC Porto. Vamos ter de assumir o jogo porque eles vão defender com muitos jogadores e não vamos ter espaços."

  • "Não custa nada ver um amarelo porque não tem consequências. Isso ajuda o estilo defensivo e prejudica as equipas que atacam. E vai contra o futebol, que é um espectáculo, um entretenimento."

    Carlos Carvalhal, treinador do Belenenses:

  • "Será um jogo em que não tenho dúvidas em reconhecer que o FC Porto deverá ter algum ascendente. ... natural que isso aconteça, mas... nós gostamos de ter a bola. Gostamos de a fazer circular e, quando o fazemos, fazemo-lo bem. Nunca se pode dizer que o Belenenses vai jogar em ataque continuado, ataque rápido ou contra-ataque, nem que o FC Porto fará o mesmo. Haverá momentos para tudo. Temos é de saber interpretar cada um desses momentos e saber estar à altura daquilo que o jogo pedir."

    Etiquetas: