Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

quarta-feira, outubro 12, 2005

Portugal - 3 Letónia - 0

Apenas algumas notas sobre este jogo:

  • Parabéns ao Pauleta! Espero é que não haja ninguém a dizer que o seu 42.º golo pela Selecção foi um auto-golo! Obviamente, Eusébio não perde rigorosamente nada em termos da sua qualidade e importância na história do desporto e do futebol português, pelo "simples" facto de Pauleta, que nunca jogou num dos "grandes" de Portugal, ter ultrapassado o record que o "Pantera Negra" detinha!

  • Parabéns ao Hugo Viana: o golo foi um espectáculo!

  • Parabéns a Scolari e restante jogadores: mostraram que a nossa Selecção sabe jogar futebol! Não é totalmente estranha a esse facto a presença de Deco na equipa... mas é bom não esquecer que Portugal, com Deco, também já fez maus jogos... e empatou... e perdeu! Hoje a atitude de todos os jogadores foi e é inatacável... mesmo em relação a Ronaldo, que esteve um pouco infeliz!

  • Alguns argumentos que li a semana passada, fizeram-me confusão. Um deles foi terem dito que se Nuno Gomes tivesse jogado mais minutos, Portugal não teria passado pelo que passou para ganhar ao Liechtenstein. Pois ele hoje jogou 45 minutos, não marcou nenhum golo e falhou oportunidades claríssimas de golo! Como acontece a qualquer um...
    A tal lógica e argumentação caiu por terra! Com naturalidade... devo acrescentar!

  • Viva Portugal... e o público que esteve no Dragão, pois esteve impecável no apoio prestado à nossa Selecção!

    Etiquetas: ,

  • 1 Comments:

    Enviar um comentário

    << Home