Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sexta-feira, março 14, 2008

Sporting - 1 Bolton - 0



(Taça UEFA - 1/8 final - 2.ª mão)

O Sporting alinhou com:

Rui Patrício;
Abel, Tonel, Polga e Grimi;
João Moutinho, Pereirinha, Izmailov e Romagnoli (Adrien Silva aos 75');
Vukcevic (Tiuí aos 66') e Liedson.

Foi um jogo algo nervoso do Sporting, que sempre que resolveu acelerar criou enormes dificuldades ao Bolton. Mas foi uma vitória justa e inquestionável... mesmo que alguns comentadores e alguma imprensa façam notar que o Bolton jogou contra uma "segunda equipa"! Pode ser que sim... mas a equipa do Sporting também é uma equipa cheia de "miúdos" e também não tem, segundo creio, "grandes estrelas" do futebol europeu! Digo eu... :)

É de Pereirinha o prémio de "melhor em campo", pelo que jogou, pelo que fez jogar e pelo excelente golo que marcou, assim como é de Grimi o "prémio do azar e do sacrifício", pela quantidade de pancada que levou e pelo espírito de abnegação que demonstrou. João Moutinho e Liedson também estiveram em grande plano. Polga esteve muito desastrado no aspecto do passe, mas esteve bem a defender.

O Sporting mereceu a passagem aos 1/4 de final da Taça UEFA... e Paulo Bento continua a merecer o aplauso e o apoio de todos os sportinguistas. É a minha convicção e é, concomitantemente, o meu apelo aos caros adeptos leoninos! :)

Etiquetas: , ,