Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

segunda-feira, setembro 24, 2007

Palavras com inclinação

Abel, jogador do Sporting:

  • «Treinamos todos os dias juntos, conhecemo-nos perfeitamente e acima de tudo entendo que não estivemos ao nosso nível. Eu fiz uma primeira parte horrível e assumo as minhas responsabilidades.»

    (e fazes bem em assumir... pois até acabaste por ser dos melhores na 2.ª parte)

  • «As palavras que o treinador disse ao intervalo foram mais do que certas e correctas, pois nós estávamos mais do que avisados para aquilo que era o Setúbal. Não se pode dar 30 minutos de avanço à equipa contrária. Se calhar era preciso parar para pensar durante 15 minutos o que estava a acontecer. Se na primeira parte desse o mister tinha pedido um desconto de tempo.»

    (por acaso essa ideia do "desconto de tempo" dá resultado em algumas modalidades, mas no futebol tenho sérias dúvidas que fosse viável)

    Polga, jogador do Sporting:

  • «Fomos infelizes. Acho que todos têm de fazer uma reflexão do que foi a primeira parte. Depois quando temos de recuperar de uma desvantagem tudo fica mais difícil. Todos estávamos avisados para a qualidade da equipa do Setúbal e cometemos muitos erros. Nós não impusemos o ritmo que é habitual na nossa equipa desde o início do jogo e depois tudo fica mais difícil.»

    (eu sei que o jogo com o Manchester foi desgastante, o relvado também não ajuda, mas espero que a falta de atitude não tenha sido por excesso de confiança... ou "mania que são bons")

    Etiquetas: