Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

domingo, março 18, 2007

Tello

Renovar com Tello: sim ou não?

Tello termina contrato com o Sporting no fim desta época. É o jogador mais antigo do plantel (já foi campeão duas vezes) e é provável que esteja para breve a sua renovação. Ou não...

Será obstáculo o facto de receber 25 mil euros (oficialmente)?
Será que os sportinguistas consideram importante a sua continuidade na equipa, ou, ao contrário, perfeitamente descartável a sua renovação de contrato?

Tello não é um jogador excepcional - eu sei -, mas é bom jogador e "útil" à equipa! Tem sempre uma boa atitude em campo, é polivalente, possui uma técnica individual razoável, tem um bom remate com o pé esquerdo, centra muito bem, embora não seja jogador de fazer muitos golos. Uma das boas excepções terá sido o excelente golo que marcou ao Porto. Recordo, ainda, que em todas as épocas que vestiu a camisola leonina teve assistências para golo em número considerável.

Normalmente é um jogador correcto e não se lhe conhecem conflitos no balneário... e um "bom balneário" faz-se com homens assim!
Será que Paulo Bento vai propôr a sua continuidade, atendendo a que nesta época tem feito bons jogos?

Eu espero que sim, mesmo considerando que para muitos adversários "entendidos na matéria" seja um "flop" e um jogador "perfeitamente vulgar"!...


(foto captada num Braga vs Sporting de há duas épocas)

Etiquetas: