Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sábado, março 24, 2007

Portugal - 4 Bélgica - 0

Nunca lhes tínhamos ganho em competições oficiais... mas, desta vez, para o conseguirmos, bastou...

... e mais dez!

Mas se Moutinho foi a pedra angular desta selecção e quem, com uma recuperação de bola e uma assistência para o golo de Nuno Gomes, permitiu a abertura das portas da vitória, Quaresma, com uma grande exibição e um fabuloso golo, Ronaldo, com a sua velocidade demolidora e mais dois golos para o seu pecúlio e Nani, com o seu repentismo e técnica, foram o perfume inebriante desta selecção e a certeza de um futuro risonho.

Mas dá-me um gozo especial ver Moutinho fazer esquecer a ausência de Deco, principalmente por ter lido tantas vezes alguns idiotas afirmarem que Moutinho era um "jogador banal" e um "produto sobrevalorizado pelos media", que "se Moutinho valesse alguma coisa, já não estava no Sporting"... e que ainda está e estará porque "não há ofertas por ele, não há nenhum grande clube que o queira"!
(coitados... temos pena!)

Portugal está de parabéns, pois, para além destes jogadores que destaquei, teve quase todos os outros em bom nível, começando em Ricardo, passando por Miguel e Ricardo Carvalho e terminando em Tiago e Petit.

Agora vamos lá "despachar" a Sérvia, está bem?

Etiquetas:

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home