Sporting - 1 Nacional - 0
Deixo apenas duas ideias sobre este jogo:
Sobre Sá Pinto:
Sá Pinto "portou-se mal" com Rui Alves, ao mandar-lhe umas "bocas" quando festejava o golo do Sporting! É uma atitude incorrecta da parte de quem sente o clube como sendo a sua família!
No fim do jogo Rui Alves foi ao meio do campo, para o meio dos jogadores do Sporting, como que para fazer uma derradeira provocação... ele que já se tinha "portado mal" em ocasiões anteriores, com as suas declarações e com os "não-negócios" do Assunção e do Adriano! E aí, novamente, pareceu-me que Sá Pinto voltou a "mandar umas bocas" ao Presidente do Nacional... que sorriu perante o que ouviu!
Como diz o povo:
"quem não se sente não é filho de boa gente"... ou "quem semeia ventos colhe tempestades"... ou "quem com ferros mata, com ferros morre"!
São situações destas que teimam em não dar paz e tranquilidade ao nosso futebol... mas eu devo dizer que, neste caso, o Sporting e Sá Pinto, em concreto, apenas se limitaram a responder, embora erradamente, na minha óptica, ao que foram as desconsiderações e provocações do Presidente do Nacional para com a grande instituição que é o Sporting Clube de Portugal!
É engraçado ver como o Presidente de um clube que faz duas boas épocas na Superliga, que há meia dúzia de anos estava na II Divisão, mas que circunstancialmente se encontra à frente de um clube como o Sporting, se dá ao luxo e ao desplante de afirmar o que afirma. É engraçado... quando essas mesmas declarações e atitudes revelam uma posição de subserviência e subalternidade em relação ao Porto!
À atenção dos nacionalistas... que não mereciam ter de "pagar", como pagaram, pelas atitudes do seu Presidente! E aí o público de Alvalade esteve mal... embora perceba que ninguém tem "sangue de barata" nem tem de levar desaforos para casa... nem de passar por "corno manso"!
Etiquetas: Liga Betandwin 2005/2006
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home