Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sábado, janeiro 21, 2006

Sporting - 1 Rui Costa - 1

Foram tantos... tantos... tantos... tantos erros... tanta idiotice... tanta pancada permitida... tanta entrada "a matar" que este Rui Costa nem sequer sancionou... que eu nem sei por onde começar.

Por exemplo: fui eu o único a ver que no golo do Marítimo o Van der Gaag ganhou a bola com o braço?

Fui o único a ver que o Fahel deu tanta pancada que nem devia ter acabado o jogo? Quantas faltas fez?

Fui o único a ver que o penaltie assinalado não é penaltie em lado nenhum... principalmente quando comparado a jogadas de outros jogos anteriores, como aquela falta que o Nani sofreu em Penafiel e que toda a gente, comentadores logo muito apressados incluídos, disse não era porque o Nani é que "é fraquinho"? Mas pronto, estou aqui a lembrar-me que este árbitro esteve a ver o jogo Gil Vicente vs Benfica e que reteve as piores ideias do Paulo Baptista!

Mas afinal qual é o critério destes gajos?
Eu sei bem qual é... aliás, está à vista de todos que queiram ver, mas a incompetência destes "senhores" é mesmo gritante!

Se no decorrer do jogo eu ia vendo umas cenas porreiras "para quem quer ver um jogo de futebol em posição normal" e pensava que poderia escrever aqui que a jogada do golo leonino foi "um hino ao futebol"... que o Ricardo é um GR fantástico, a todos os títulos... que o Liedson é outro jogador fantástico... que o Marcinho é um grande driblador... de repente apareceu um "#%&@&#$" a querer tornar-se "o actor principal"... e... caraças... conseguiu!

Para bem do Marítimo, espero que o José Carlos saiba fazer mais alguma coisa do que lesionar GR's adversários... que o Souza também saiba fazer algo mais do que "rebentar lábios"!...

De salientar o primeiro golo do Romagnoli, a meias com o braço do Briguel!

Deixo duas últimas ideias:

o Sporting teve hipóteses mais do que suficientes para ganhar e ganhar "justamente"... e então quando me lembro daquele falhanço incrível de Liedson após passe de Deivid e de outras grandes defesas de Marcos... pufff... mais disso tenho certeza... e - última ideia - detestaria que o Sporting tivesse ganho na marcação daquela falta absolutamente ridícula e patética que este árbitro de "#$%&$" assinalou por pretenso atraso da bola de Van der Gaag ao Marcos! Mesmo que a culpa tenha sido do "outro artista" que não viu a agressão ao Carlos Martins!...

Etiquetas:

2 Comments:

  • Olha Nelson... é assim...
    Creio que o mal da "equipa" de arbitragem residiu no facto de dois elementos (O assistente que acompanhou o ataque do Maritimo na 2ª Parte e o Rui Costa) terem perdido a "mão" do que estavam a fazer...

    Quando apenas um dos elementos mantém a "pose" e se mantém capaz durante os mais de 90 minutos é sinal que provavelmente os outros dois escolheram mal o "hobbie".

    Rui Costa... foi muito fraquinho... prejudicou mais o Sporting que os Madeirenses... porém, fundamentalmente, prejudicou o Futebol e quando assim é o árbitro em causa deve repensar se deve continuar, ou (no máximo) ir pregar para outra freguesia (que é como quem diz... para um escalão mais baixo) para ganhar calo... o tal que demonstrou não ter este fim de semana em Alvalade.

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, janeiro 23, 2006 4:05:00 da tarde  

  • Claúdio: aqueles primeiros 20 minutos "enganaram-me"! Mas quando comecei a ver o Marcos a defender "tudo"... lembrei-me de outras noites! E já nem vale a pena falar mais do árbitro! Enfim...

    Kikas: estamos de acordo. Quando escrevi o comentário estava mesmo "enervado" e provavelmente excedi-me. Mas há por aí uma "geração" demasiado nova e inexperiente e que me deixa a cismar em como é que já chegaram à Superliga. Neste momento, há apenas 3 ou 4 nomes que me deixam "sossegado", embora também errem: Duarte Gomes, Pedro Henriques, Paulo Paraty (apesar de tudo)... e... assim de repente... nem me lembro de mais ninguém... :)

    By Blogger NP66, at segunda-feira, janeiro 23, 2006 9:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home