Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sábado, janeiro 21, 2006

Gil Vicente - 1 Benfica - 3

Do jogo de Barcelos, de que o Benfica acabou por conseguir tornar o resultado "justo" (não gosto muito de utilizar este termo), ficou-me uma interrogação de índole filosófico:

"O que é a posição natural dos braços num jogo de futebol?"

Imagino que a bibliografia não abunde, mas vou ter de investigar isto... porque foi à volta dessa teoria que o comentador da SporTv tentou justificar a marcação da grande penalidade a favor do Benfica, num lance de... ressalto, do joelho/perna para a mão!

[a jogada do outro penaltie (ainda) não vi]

O segundo golo/jogada do Benfica é um hino ao futebol! É para ver coisas daquelas que tantos papalvos (como eu) ficam à frente de um televisor ou vão aos estádios!

O terceiro golo do Benfica... bem... eu sei que se podiam elaborar muitas "teorias da conspiração", numa semana em que o Gil até recebeu dois "novos jogadores"... mas prefiro dizer apenas que o Jorge Baptista teve muito azar (aliás, tal como Marcos António e/ou o outro Baptista que arbitrou) e ainda bem que aquilo não aconteceu ao Ricardo (mas ainda pode acontecer... lol)! E hoje o relvado até não estava enlameado, como dizia "o outro" que tentou desculpar o "frango" do Baía a semana passada, no jogo contra o Estrela.

Mas adiante... não levem isto muito a sério... que eu estou apenas "a brincar"! :)

Post Scriptum:

eu passei a minha Passagem do Ano em Alcains, com familiares! E tu, Pinto da Costa? :)

Etiquetas: