Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

terça-feira, janeiro 24, 2006

Pedro Henriques no derby

Esta notícia até deu azo a que um amigo me tivesse telefonado para me dizer quem era o árbitro do "derby"! Finalmente um árbitro competente, daqueles que também erra, mas que se sabe que é um bom árbitro... e um árbitro bom, se me quiserem entender, a arbitrar um jogo do Sporting! Curiosamente ainda ontem, na caixa de comentários de um outro post, eu dizia que este é um dos muito poucos árbitros em que "confio"!

Mas com o Sporting já com tantos pontos de atraso... é capaz de ser "tarde demais"!

Mas espero um bom jogo, arduamente disputado e sem as "pulhices" a que tenho assistido em muitos dos jogos desta época... e não me refiro só aos jogos do Sporting, que também já teve a sua quota parte (desconfio que largamente esgotada) de benefícios com influência nos resultados (tipo um golo não validado, etc).

No jogo Rio Ave vs Porto estará Duarte Gomes, um dos nomes que ainda ontem citei como sendo um dos poucos que acho competentes e "descomprometidos"... o que está longe de significar que sejam infalíveis!

A ver vamos!

Etiquetas:

1 Comments:

  • O interessante é que um dos árbitros-auxiliares, de seu nome Bertino Miranda, nunca fez parte desta equipa de Pedro Henriques. O outro que foi substituído, o Evaristo, tinha feito 5 jogos (em 8 possíveis) com este árbitro.

    O Sporting, obviamente, questiona esta opção de Luís Guilherme...

    Será que a equipa de arbitragem ganha alguma coisa em ter elementos "pouco ou nada entrosados"?

    By Anonymous Anónimo, at sábado, janeiro 28, 2006 5:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home