Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

domingo, janeiro 29, 2006

Benfica - 1 Sporting - 3

Símbolo do SCP


Afinal o Sporting, com uma grande exibição, ganhou um jogo que muitos diziam já estar perdido! A arrogância e a sobranceria saíram claramente derrotadas!

Obrigado, Sporting! Que grande equipa foste hoje! De forma especial, destaco Abel, João Moutinho, Carlos Martins, Sá Pinto e Liedson... mas quase todos estiveram bem!

Obrigado, Paulo Bento! Continua o teu trabalho, difícil que tem sido...

Obrigado a todos os que têm desvalorizado o Sporting, o seu treinador e todos os seus jogadores, incluindo alguns sportinguistas menos pacientes... porque foi dessa desconfiança e, em alguns casos, desprezo que a equipa se motivou e alimentou, "devorando a águia inofensiva e sem garras"!

O meu último agradecimento vai para Koeman... e motivos para isso não faltam! Deu uma preciosa ajuda com os seus erros, sendo o primeiro deles as palavras que disse sobre o Sporting. Devia ter perdido mais tempo a preparar o jogo e a sua equipa e menos tempo a analisar o jogo Sporting vs Marítimo e as palavras de Filipe Soares Franco sobre a arbitragem de Rui Costa!

Mas foram só 3 pontos... e se o SCP não vencer o próximo jogo contra o Nacional, até nem adiantou nada tê-los conquistado! Há que dar continuidade ao futebol que se viu hoje e que já se tem visto em jogos anteriores, a espaços! Esta equipa ainda não é "uma grande equipa", mas pode e deve melhorar... com o apoio de TODOS os sportinguistas!

Spooooooooooooorting!

Etiquetas:

2 Comments:

  • Pequena curiosidade:

    O Sporting começou o jogo com 8 portugueses e 3 brasileiros... e terminou com 9 portugueses e 2 brasileiros!

    O Benfica começou o jogo com 7 brasileiros, 1 cabo-verdiano e 3 portugueses... e ainda utilizou mais um brasileiro (Marcel), um francês (Robert), para além do português Manuel Fernandes!

    É só para constar... e poder ser motivo de reflexão para alguém que considere estes dados relevantes!

    By Blogger NP66, at domingo, janeiro 29, 2006 1:52:00 da manhã  

  • Parabéns Nélson pela vitória. De facto não houve "garras" para vos apanhar.

    By Anonymous Anónimo, at domingo, janeiro 29, 2006 1:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home