Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

quarta-feira, outubro 26, 2005

Taça de Portugal

O Sporting venceu o Varzim por 2-0, num jogo sem grande história, com a curiosidade de Miguel Garcia ter jogado a central e ter marcado um golo... e de Paulo Bento ter utilizado de novo Nani e André Marques.
Polga foi expulso por acumulação de amarelos (uma falta cometida ainda no meio campo do Varzim... quando o Sporting vencia por 2-0 e se jogavam os "descontos") e agora resta saber se Miguel Garcia se vai manter como central ou se entra Semedo... no jogo com o Boavista!

A Académica, a perder 0-2 com o Gil Vicente, conseguiu o empate nos "descontos" e depois marcou o golo da vitória no prolongamento, por Hugo Alcântara!
Bem... e a Latada foi ontem! :P
Assim... sim... é a Briosa!

O Benfica, quase no fim do jogo, quando o Leixões estava a jogar com 10, pois Alexandre estava a receber assistência médica fora do terreno, marcou o 2.º golo por Simão, desfazendo a igualdade, mas depois de ter cometido uma falta para recuperar a bola. Ah: o árbitro era o Xistra... e não viu nada! :)
Mas parece que também não terá visto um penaltie sobre o Mantorras (isso li eu... pois não vi o lance. Mas também já li que não houve falta).
De qualquer modo, o Leixões "caiu de pé"... com muita dignidade!

O Belenenses perdeu... com o Desportivo das Aves! A "gripe" atinge, já, foros de "pandemia"... pois o Belenenses perdeu os últimos 5 jogos!

O Braga "empurrou" a União de Leiria para fora da Taça, vencendo por 1-0. Outro jogo sem o Braga sofrer golos...

O Penafiel foi goleado e humilhado, ao perder 4-0 com o Lixa! É desta que Luis Castro se demite? Aquilo anda mesmo mal...

O Rio Ave também perdeu com o Ribeirão, após a marcação de grandes penalidades.

Mas o que se passa com todos estes clubes da Liga Betandwin? Menosprezaram os adversários?

Outro grande destaque: o Souropires, clube da Associação da Guarda a militar na III Divisão, clube onde jogou um dos meus irmãos e alguns dos meus amigos e onde cheguei a fazer um treino e a marcar o único golo desse treino (o Presidente foi ao balneário perguntar se tinha ido lá para assinar... hehehe), foi a Portimão vencer o clube local, após marcação de grandes penalidades! Simplesmente notável...

Entretanto, o Porto venceu o Marco... com um magro, mas suficiente 1-0!...

Etiquetas:

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home