Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sexta-feira, outubro 21, 2005

Palavras com inclinação

Filipe Soares Franco, presidente da SAD leonina:

  • "O Paulo Bento conhece bem esta casa. Foi jogador e treinador dos juniores no ano passado. Dizem que ele é um treinador jovem. Aos 36 anos é-se jovem nalgumas coisas, mas noutras não é bem assim. As pessoas são adultas, maduras e sabem o que querem na vida. O Paulo Bento sabe o que quer na vida, é ambicioso, tem espírito de equipa, conhece muito bem o Sporting, a Academia, o plantel e toda a equipa que com ele irá trabalhar na Sporting SAD. Isto não é uma aposta. É uma decisão ponderada e reflectida, e que os administradores da SAD pensam que é a que melhor serve os interesses do Clube e da SAD".

  • "Carlos Freitas é muito mais do que um conselheiro. É um homem que faz o trabalho de casa, pesquisa valores e recrutamento e dá conselhos e trabalha directamente com o treinador e administração da SAD. Em colaboração, Rita Figueira voltará a integrar a gabinete jurídico da sociedade verde e branca.

    Paulo Bento, treinador do Sporting:

  • "O facto de treinar jogadores com quem privei durante muitos anos só pode trazer facilidades. Sabem a minha forma de estar e trabalhar, sabem o comportamento que tive enquanto fui companheiro deles, e que agora estamos em funções diferentes, mas sabemos todos o comportamento que temos de ter para que as coisas entrem na normalidade".

  • "Espero cumprir este contrato de oito meses, chegando ao final com os objectivos alcançados. Sei o que quero pessoalmente e o que desejo para o Sporting. Não dependemos de ninguém para alcançar estes objectivos. Estamos apenas dependentes do nosso trabalho, qualidade, competência, e também da qualidade, do querer e da determinação dos jogadores. O Sporting está envolvido em duas competições (Campeonato e Taça de Portugal) que são os objectivos normais para uma equipa com a grandeza do Sporting e temos todas as condições para os alcançar".

  • "Dentro da nossa equipa técnica teria de existir sempre uma pessoa com um nível superior àquele que nós temos. A escolha do Carlos Pereira foi na perspectiva de ter dentro da equipa técnica, um homem com um passado no Sporting, que fosse alguém ligado ao futebol e que tivesse também um trajecto dentro e fora do Clube na área da formação, mas acima de tudo porque é aquele que mais experiência tem e que pode dar alguma maturidade a esta equipa técnica".

    Etiquetas:

  • 2 Comments:

    Enviar um comentário

    << Home