Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

quinta-feira, outubro 27, 2005

Palavras com inclinação

José Veiga, administrador da SAD do Benfica:

  • "Já tomámos uma decisão e não será contratado mais ninguém. A resposta da UEFA foi positiva ao nosso pedido, mas a Liga apenas se disponibilizou para ajudar na inscrição de um guarda-redes na Liga dos Campeões. A partir deste momento vamos manter a confiança no Rui Nereu, no Bruno Costa e no Quim. Como temos um dos melhores departamentos médicos do futebol português, vamos tentar recuperar rapidamente o Quim".

    Será o SLB o 1.º clube em Portugal a ter dois guarda-redes lesionados? Nunca antes se tinham dado conta que os Regulamentos da Liga não permitiam a inscrição de jogadores fora de determinados períodos?

  • "As declarações [de Manuel Cajuda] são lamentáveis. Quem é o Sr. Manuel Cajuda para prestar declarações da forma como prestou? Estamos a falar de Ronald Koeman, cujo passado como jogador e treinador falam por si. O Sr. Manuel Cajuda anda não sei há quantos anos no futebol e ainda não ganhou nada e por alguma coisa deve ser. Falou de um técnico que sabe ser humilde e lidar com os jogadores e o Sr. Manuel Cajuda, isto é dito na nossa praça, é conhecido por ser vaidoso e arrogante".

    Mas não foi o Ronald Koeman o primeiro a mandar "bocas" ao Manuel Cajuda e à Naval, por pedirem adiamento de um jogo... o que não é ilegal, sequer? Já não percebo nada...

    Manuel Cajuda, treinador da Naval 1.º de Maio:

  • "O Paços de Ferreira também alterou o jogo com o Tourizense, seguramente por razões válidas. É a mesma legalidade com que se trocou o Estoril-Benfica para o Estádio do Algarve, pois isso também não teve nada de ilegal".

    Eu não estaria tão seguro... :)

  • "Se trocarmos as posições, vão chegar à conclusão que eu tenho muito menos medo que ele. Não foi de mim que disseram ter medo no jogo com o Manchester United".

    Um começou... o outro respondeu... e também só referiu o que é "dito na nossa praça"!

  • "Tenho um jogador muito importante [Carlitos] castigado. Podia ter utilizado o jogo da Taça para cumprir esse castigo".

  • "Provavelmente o senhor Ronald Koeman não adiou o jogo porque o castigo do Petit era para cumprir".

    Quem diz a verdade...

    Etiquetas: