Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sábado, abril 26, 2008

28.ª jornada: Sporting vs Marítimo

28.ª Jornada
Estádio José Alvalade, 27/04/2008, 20:30 H
Árbitro: Lucílio Baptista
Árbitros Assistentes: Luís salgado e Mário Dionísio

****************

Paulo Bento convocou os seguintes jogadores:

  • Rui Patrício e Tiago.

  • Abel, Polga, Gladstone, Tonel, Ronny e Grimi;

  • Miguel Veloso, Izmailov, Farnerud, Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli e Vukcevic;

  • Liedson, Djaló e Tiuí.

    Derlei está castigado. Paulo Renato está na fase final da recuperação da sua lesão. Adrien Silva, Purovic, Celsinho, Pedro Silva e Stojkovic ficam de fora por opção técnica.

    Ontem o Benfica venceu o Belenenses e o Vitória ainda vai defrontar o Porto. Apenas a vitória interessa ao Sporting, tendo em vista não só o 2.º lugar, mas também o 3.º, que permite a disputa de uma pré-eliminatória para a Liga dos Campeões.

    Provável "onze" do Sporting:

    Rui Patrício;
    Abel, Tonel, Polga e Grimi;
    Miguel Veloso, Moutinho, Romagnoli e Vukcevic;
    Liedson e Djaló.

    Etiquetas:

  • 3 Comments:

    • Onze inicial:

      Rui Patrício;
      Abel, Tonel, Polga e Grimi;
      Miguel Veloso, Moutinho, Romagnoli e Izmailov;
      Liedson e Djaló.

      By Blogger NP66, at domingo, abril 27, 2008 8:26:00 da tarde  

    • Como se destrói um jogador e uma equipa!

      Os mesmos que o trouxeram para o Sporting, onde fez parte de uma super equipa que limpou tudo, quiseram depois levá-lo para outra paragens como bandeira eleitoral, capaz de transferir para esses lados o domínio do futebol Português, aproveitando uma curta fase de 3 anos em que o POLVO esteve mais adormecido.
      Nessa altura, com um Jardel em forma era meio caminho andado para se ser campeão.
      Na impossibilidade de concretizar a porca “transferência” recorreu-se à política da terra queimada, metendo o ingénuo Cearense no mundo do jogo, droga e prostituição.
      Destruí-se um homem e desfez-se uma grande equipa, que tinha todas as condições para se assumir no comando hegemónico do futebol Nacional pelo menos por uns anos.
      Jardel deu uma triste entrevista, onde só pode meter pena:
      Quero acreditar que se recupere para a vida como um cidadão comum, mas temo que acabe como o Vítor Baptista, a viver numa barraca e a mendigar esmolas e um prato de sopa.
      Gostava que Jardel pusesse os nomes aos bois, nesta história das más companhias que o arrastaram e enterram no sub-mundo, apesar muitos de nós sabermos perfeitamente quem são!

      http://bola-na-trave.blogspot.com/

      By Blogger Peyroteo, at terça-feira, abril 29, 2008 2:20:00 da manhã  

    • Passadeira vermelha para a Liga dos Campeões

      O Sporting não vai poder contar com o artilheiro Liedson para o jogo em Paços de Ferreira, sendo inclusivamente muito difícil a sua recuperação para a 30ª Jornada diante do Boavista em Alvalade.
      Com Liedson aleijado e Derlei castigado, o Sporting tem assim grandes carências no ataque para defrontar os Pacenses, ainda para mais porque do outro lado vai estar uma equipa reforçada com uma estrela de peso, de seu nome Bruno Paixão Lampião.

      Situação preocupante, pois somos obrigados a vencer em Paços de Ferreira, sob pena do Benfica nos ultrapassar na tabela, uma vez que esses já têm os 6 pontos garantidos, por gente que dá garantias:
      - Proença na Amadora;
      - Paraty ou João Ferreira (“o João, pode ser o João”) na recepção ao Setúbal.

      Num jogo (Sporting – Marítimo) onde se assinala um penalty forçado, mas onde de facto se agarra a camisola, mas se ROUBA outros 2 penalties, um dos quais instantes antes do assinalado, lá foram os Choramingas “à Polícia” reclamar, apenas com o intuito de lançar a confusão e tudo fazer para condicionar e manipular o jogo Paços – Sporting, onde o sistema não quer deixar o Sporting passar.
      Toda esta situação só acontece porque o Sporting teve aquela derrota vergonhosa em Leiria, mas é triste mais uma vez o sistema cozinhar a classificação.
      Mostrem antes o DVD do Benfica-Sporting (Pedro Henriques) e do Sporting-Benfica (Paraty); ou se quiserem do Paços-Benfica ou ainda do penalty fidelidade que o Lucílio lhes deu o ano passado em Aveiro mesmo no fim do jogo!
      Mostrem também o que o Rui Costa fez no Bessa!

      http://bola-na-trave.blogspot.com/

      By Blogger Peyroteo, at terça-feira, abril 29, 2008 7:53:00 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home