Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sábado, janeiro 20, 2007

Taça de Portugal: Sporting vs Rio Ave

Com arbitragem de Nuno Almeida, o Sporting irá defrontar no domingo, dia 21, o Rio Ave em mais uma eliminatória da Taça de Portugal... a única competição em que o Sporting ainda tem hipóteses de sair vencedor. O importante é, para já, não cometer os erros que a equipa do Porto cometeu quando defrontou o Atlético!

Paulo Bento convocou os seguintes jogadores:

Tiago e Ricardo;
Abel, Tonel, Polga, Caneira e Tello;
Custódio, Miguel Veloso, João Moutinho, Nani, Farnerud, Romagnoli e Pereirinha;
Alecsandro, Carlos Bueno, Liedson e Yannick.

Assinale-se o regresso à convocatória de Ricardo, Nani e Tello e as saídas de Rui Patrício, Ronny e Miguel Garcia. Romagnoli, apesar de se falar da sua saída para a Argentina, continua a ser opção. Paredes esteve ausente a tratar de assuntos pessoais, não é convocado por opção técnica. Carlos Martins cumpre um jogo de castigo... obviamente!

Sobre Carlos Martins, diz Paulo Bento:

"Ele tem de fazer o que fez nos 15 dias antes do jogo do Belenenses e o que fez depois, ou seja, treinar ao máximo. Nunca deixarei um jogador sozinho numa altura menos positiva".

"Não deixarei um jogador do Sporting sozinho num momento negativo. Ele passa por um momento menos positivo em função do que aconteceu no Restelo. Terá o meu apoio e solidariedade, apesar de todos entendermos que teve uma acção que não devia ter tido. Mantenho a minha confiança e terá a minha confiança desde que trabalhe dentro do que eu acho que deve ser a atitude de um profissional do Sporting. Exijo isso a todos. Não será ignorado e posto de parte pela acção que teve no Restelo".


Mas o que falta a este rapaz para confirmar e dar continuidade às capacidades que todos lhe reconhecem? Um outro treinador? Outro clube? Juízinho? Tratamento psicológico? Um par de bofetadas?

Etiquetas:

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home