Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

segunda-feira, novembro 27, 2006

Rescaldo do jogo Naval vs Sporting

Video 1 (falta sobre Liedson e golo de Ronny):

Há toque no pé de apoio de Liedson... logo, é falta! O golo de Ronny é soberbo...

Video 2 (expulsão de Carlitos):

Carlitos acerta no pé de Liedson (ver bem a parte final do video).

Mas antes Liedson fez falta... o que não desculpabiliza a atitude de Carlitos!...

Etiquetas: ,

2 Comments:

  • Fiquei curioso com a celebração do golo obtido pelo atleta Ronny. Com quem foi festejar ou dedicar o golo? Não consegui ver nas imagens que vi na TV!
    Aproveito para dizer que visito o blog assiduamente e não tenho comentado quando concordo ("shame on me") ou não tenha questões! Continuação do bom trabalho!

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, novembro 30, 2006 12:44:00 da tarde  

  • Obrigado! :)
    Como é visível, eu também não tenho tido muito tempo para ir escrevendo mais "posts"...

    Quanto ao jogador com quem Ronny celebrou o golo: foi o Paredes!

    Porquê? Sei lá... por amizade, por exemplo! Ou então pode ter sido uma coisa tão simples como esta: ao saber que o brasileiro ia entrar, Paredes ter afiançado que ele iria marcar... :)

    By Blogger NP66, at quinta-feira, novembro 30, 2006 6:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home