Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

terça-feira, outubro 03, 2006

Sporting - 2 União de Leiria - 0



(5.ª jornada)

Não vi o jogo, mas pelo que já li e ouvi parece que a vitória do Sporting foi justa, sendo a equipa que mais fez por vencer e mais oportunidades criou.

Também parece que o Sporting teve alguma sorte com uma bola ao poste... mas o Leiria pouco mais "ameaçou" a sério a baliza de Ricardo.

Liedson acabou por lixar a vida aos jornalistas, pois, embora de penaltie, marcou um golo. De que falarão agora nas conferências de imprensa? De que o Djaló ainda não marcou, ele que tanto "prometia" na pré-época? É uma boa hipótese... :)

No intervalo do jogo do Porto, vinha eu de viagem... ouvi uma gravação do Domingos Paciência dizendo mais ou menos isto:
"Jogarmos em Alvalade e levarmos dois amarelos logo aos 10 minutos [nota minha: no MaisFutebol dizem que foi ao minuto 16 e ao munuto 24... ou houve outros?] de jogo condicionou-nos e é complicado. São coisas que não devem acontecer."

Sim, concordo, são coisas que não devem acontecer. :P

(e lançamentos mal assinalados... não houve? Bolas dentro da baliza... nada? E golos marcados com a mão? Nem um? Penalties não assinalados: um para cada lado? Tsssss...)

(outra coisa: o Polga não viu logo a seguir um amarelo também?)

Mas pergunto: já ganhar como "ele" ganhou ao Aves e ao Beira-Mar... serão coisas que podem... ou que não podem acontecer?

Bem... eu sei... quando se é beneficiado ninguém fala... mas, caraças, se o tipo até disse e fez questão de frisar que a justiça da vitória do Sporting não está em causa... depois de já ter tido várias arbitragens infelizes e com erros grosseiros a seu favor tão recentemente... não era melhor evitar este tipo de declarações e ficar "caladinho"?

Bem... se calhar não... se calhar não...

* * * * * *

O Sporting de Braga venceu o Porto por 2-1 e deu uma "mão"... esta legal... ao Sporting para voltar a igualar o Porto no 1.º lugar! Fixe...

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home