Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

quinta-feira, setembro 14, 2006

Palavras com inclinação

Francesco Toldo, guarda-redes do Inter:

  • "É curioso perguntarem sempre aos guarda-redes se podiam ter feito melhor nos golos e nunca lhes perguntarem nada quando acabam o jogo a zero e a equipa vence. Não tive qualquer culpa, foi um grande golo. A bola teve uma mudança de trajectória pouco antes de eu chegar lá com a mão e isso foi o suficiente para fazer a diferença entre uma grande defesa para canto e um desvio para a trave que acabou dentro da baliza. Não podia fazer melhor, o tiro foi perfeito..."

    (Eu vi... e foi exactamente assim)

    Nani, jogador do Sporting, falando de Figo:

  • "Hoje acabámos por não trocar [de camisola], mas ele diz que me arranja uma lá em Itália (risos)."

    (Ó Nani, por este andar tu é que vais ter de arranjar camisolas com fartura)

    Miguel Veloso, jogador do Sporting, falando da marcação a Figo:

  • "Foi uma tarefa bastante difícil, mas não fui só eu que joguei. Foi toda a equipa e o que o Sporting fez hoje foi uma demonstração de que tem bastante qualidade para jogar com qualquer equipa e poder vencer."

    (há uns tempos dizia-se que te faltava humildade para poderes ser um grande jogador. Acho que tens ouvido os conselhos do teu pai e do Paulo Bento...)

    Djaló, jogador do Sporting, falando de Adriano:

  • "O Adriano pediu-me para trocar a camisola com ele no fim do jogo mas não houve oportunidade e certamente iremos trocar lá [em Itália]. Foi bastante simpático. Falámos antes do início da segunda parte, inclusive o Dacourt também me deu os parabéns. Senti-me bem pois gosto é de estar no meio de grandes jogadores e vou trabalhar para continuar entre eles."

    (este sei eu que é humilde, pelo relato que dele me fez um amigo que foi professor dele. Pelos vistos mantém essa qualidade...)

    Etiquetas: