Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sexta-feira, setembro 08, 2006

Apito Dourado

Cada vez estou mais convencido que mesmo que um dirigente desportivo fosse apanhado pela PJ, em flagrante, a entregar uma mala cheia de notas de 500 € a um árbitro ou a um ex-árbitro assistente, por exemplo, num restaurante em Penafiel ou na Mealhada... o caso seria arquivado por "falta de provas que sustentassem uma acusação de corrupção desportiva".

Pensando melhor... acho que a conclusão seria a mesma se o árbitro, após assinalar um "penaltie-fantasma" contra uma qualquer equipa, se dirigisse à linha lateral para receber a dita mala...

É óbvio que "café com leite", "rebuçadinhos", "puxão de orelhas", "esse não me dá garantias", "o João pode ser" e "eu estou a fazer isto por outro lado" parecem inocentes expressões ouvidas no recreio da minha escola!

Alguém acredita que há corrupção no futebol português?
É óbvio que não!

Etiquetas:

2 Comments:

  • Curioso mesmo é ouvir alguns adeptos dos clubes envolvidos neste escândalo, conforme os casos vão sendo arquivados... até parece que a justiça nacional, que se tem visto como (não) funciona, estaria a funcionar neste caso!! Acho incrível!

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, setembro 12, 2006 1:01:00 da tarde  

  • "Escândalo", insisto eu, porque me parece que isto está a ser muito atenuado para os ouvidos do público, ao ponto de virem dirigentes a público afirmar que é "normal" se debater sobre os árbitros escolhidos para as fases finais da Taça de Portugal... quereria dizer "comum" certamente, porque "normal" não é, e comum não devia ser!!

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, setembro 12, 2006 1:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home