Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

segunda-feira, outubro 31, 2005

Boavista - 2 Sporting - 2

João Ferreira: mais um espectáculo de árbitro!

Ainda estou aqui a pensar nos amarelos mostrados ao Nani, ao João Moutinho... e na forma como condicionou vários jogadores do SCP!

Tiago não fez faltas? Hélder Rosário não fez faltas e não agrediu Nani na jogada em que cometeu penaltie sobre ele (não assinalado... claro)? O Nani só sofreu falta para amarelo naquela jogada do Souza, já nos descontos? João Moutinho não sofreu faltas para amarelo? Até uma chapada levou...

Mas alguém me vai dizer que o Sporting fez REALMENTE 30 faltas (ou lá quantas o árbitro se lembrou de apitar) e o Boavista só fez umas 10 ou pouco mais? Isso foi mesmo real?
Aos jogadores do Sporting bastava respirar com força... priiii... falta!
O que eu me fartei de rir com metade das faltas assinaladas ao Sporting e com as outras tantas que NÃO foram assinaladas ao Boavista.
Assim é fácil jogar e ganhar jogos! Ou conseguir empatá-los!

Obviamente, em abono da verdade, há que dizer que o segundo golo do Sporting foi obtido com uma possível irregularidade de Beto, num canto que até nem poderia ter sido... mas enganos desses vi vários e faltas como o Beto fez vi muitas serem feitas pelo Hélder Rosário e pelo Cadú, por exemplo, sem serem assinaladas, também! Já nem falo do Tiago...

Vi faltas cometidas sobre o Ricardo que o árbitro ignorava e até se ria!... O Tiago fechava os olhos, atirava-se contra os jogadores do SCP e o árbitro ainda assinalava contra o Sporting! Palhaçada!

O Boavista jogou com garra, com muita vontade, é verdade! O Sporting nem sempre o conseguiu.. ainda há ali muito trabalho a fazer. Mas... com aquela arbitragem, os jogadores até se borravam de medo em meter o pé!

Mas eu já estava à espera... sinceramente!... Não vale a pena dizer mais nada... afinal o "sistema" não existe: só a azelhice dos jogadores do SCP!

Etiquetas:

1 Comments:

  • Acordaste mal-disposto, Jorge? Tanta agressividade...

    Para já, tenho dúvidas, sim, porque em TEMPO REAL não me apercebi de irregularidade nehuma;

    O Mantorras NÃO ESTAVA em off side;

    O Sporting NÃO JOGOU com o Benfica, pelo que é desprositado comparar quem jogou melhor ou pior!

    E eu preocupo-me com o que quiser e escrevo sobre o que me apetecer... exactamente como tu fazes no teu blog!

    Saudações, caro Jorge!

    By Blogger NP66, at segunda-feira, outubro 31, 2005 2:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home