Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

terça-feira, setembro 13, 2005

Anotação pós derby

O Sporting só ganhou 3 pontos ao Benfica, para além de uma eventual vantagem numa situação de "desempate", no fim da época!

De resto, para mim, como sportinguista, esta vitória sobre o SLB só me saberá melhor se, na próxima jornada, o Sporting vencer o Nacional da Madeira, beneficiando da mais que certa perda de pontos de um ou dos dois clubes que neste momento estão em igualdade pontual com o Sporting!

Atenção: não estou a desvalorizar a vitória do SCP sobre o SLB, até porque a tenho saboreado melhor, ao ir lendo que muitos adeptos benfiquistas têm procurado a explicação para a derrota no facto de o árbitro não ter expulso o Liedson, por agressão ao Ricardo Rocha... que, por esse facto, 1 ou 2 segundos depois terá "perdido a cabeça" e procurado "vingança", agredindo o Rogério!

Parece-me bem, caros benfiquistas: para quê falar e discutir as opções tácticas e escolha de jogadores feitas por Koeman... e o comportamento dos jogadores nas 3 jornadas já disputadas, e o "tardio" reforço da equipa... quando é tão fácil atribuir as culpas ao árbitro e ao Liedson? :)

Etiquetas:

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home