Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

domingo, setembro 11, 2005

AAC - 0 Vitória de Setúbal - 1

Símbolo da AAC


Estou um pouco desapontado com este resultado... mas, há que dizê-lo, foi "justo". É certo que o Vitória não arriscou muito, jogou mais sobre a sua defesa, usou bem o contra-ataque, tem jogadores velozes para o fazer e que seguram bem a bola... mas a Briosa tinha obrigação de fazer melhor.

A verdade é que alguns jogadores da Académica não estiveram muito bem, quer em jogadas "a rasgar", quer na entrega da bola. Não "vi" Dionattan em jogo... não "vi" Marcel em jogo... Luciano tem de passar melhor e mais rapidamente a bola, tem de melhorar os centros... enfim... vários jogadores estiveram longe do melhor que podem e sabem fazer e disso se ressentiu a equipa.
Já agora, deixo um "recado" aos jogadores: deixem de ir assistir aos treinos da equipa de "rugby"... porque assim têm a tendência de fazer o mesmo! :)

No final, reparei em algo "preocupante" e que várias vezes tem sido referido, ou seja, a Académica terminou o jogo "apenas" com três portugueses: Pedro Roma, Zé Castro e Paulo Adriano. Curiosamente, são os três "da casa" há muitos anos... mas "são poucos"! É que hoje se registou a estreia de mais um jogador brasileiro, o Pedro Silva, substituindo precisamente o Nuno Luís, outros dos poucos jogadores que também já são "da casa"!

Se as coisas não melhoram... nem num Campo Inclinado se safam! :)

Etiquetas: