Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

quinta-feira, outubro 19, 2006

Sporting - 0 Bayern de Munique - 1



Este foi um daqueles jogos em que a equipa que perde pode sair de cabeça erguida, pois tudo fez para vencer. Não foi feliz... pois rematou por 21 vezes: para defesa de Khan, para fora, para intercepção dos defesas e inclusive contra o poste.

O Sporting obrigou o Bayern a fazer anti-jogo e jogo duro... com a complacência do árbitro, é claro (com excepção do lance em que expulsou o Schweinsteiger), o que não está ao alcance de qualquer equipa!

O golo... foi de fora da área, mais uma vez esta época... foi um grande golo, sem qualquer responsabilidade para Polga e Tonel... que continuam a demonstrar a sua enorme qualidade.

Carlos Martins é que não fez tudo o que devia nesse lance, pois foi muito "macio" a defender... mas saúdo o seu regresso!

Enfim... nada está perdido... embora, tal como se previa no início, a qualificação continua a ser muito difícil! Mas nessa situação penso que estará não só o Sporting, mas também o Benfica e até o Porto...

Gostei muito do jogo de Caneira, Moutinho, Veloso, Tello (merecia o golo) e Djaló. Nani, sem ter estado mal, não esteve como o Sporting precisava hoje que estivesse, ou seja, um pouco mais inspirado.

Fico-me por aqui! Se calhar não vamos ser campeões europeus, ao contrário do que disse o "parvo" do Presidente... LOL

Etiquetas: