Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

domingo, outubro 22, 2006

7.ª jornada: Sporting vs Porto

E após uma amarga derrota com o Bayern, nada melhor do que uma vitória contra o Porto... é o pensamento de todos os sportinguistas. Mas o Porto de Jesualdo Ferreira não deve querer alinhar nesse propósito da equipa leonina e tudo fará para sair de Alvalade com os 3 pontos.

Paulo Bento fez voltar à lista de convocados Farnerud, Romagnoli e Miguel Garcia. Em relação à última chamada ficaram de fora Abel, Carlos Bueno e João Alves. Rui Patrício continua a jogar pelos juniores e Ronny também continua de fora após um jogo "pouco conseguido" contra o Estrela de Amadora.

Eis a lista completa de convocados:

  • Ricardo e Tiago;

  • Polga, Caneira, Tonel, Tello e Miguel Garcia;

  • Custódio, Carlos Martins, Paredes, Miguel Veloso, João Moutinho, Farnerud, Romagnoli e Nani;

  • Alecsandro, Yannick e Liedson.

    Miguel Veloso cada vez mais médio do que defesa... e uma grande alternância entre Miguel Garcia e Abel são duas notas de destaque nesta equipa do Sporting.

    O árbitro será Pedro Proença, auxiliado por Tiago Trigo e José Lima. O Observador será Manuel da Costa e como Delegados da Liga estarão presentes Reinaldo Teixeira, Manuel Aranha e Piedade Dias. Espero e desejo que todos façam o seu trabalho sem motivos para reparos...

    Há algo que eu gostaria de salientar e que me satisfaz sobremaneira: a ausência de polémicas "fora do relvado"... tipo declarações estúpidas e provocatórias entre dirigentes e/ou treinadores!
    Isso é meio caminho andado para um grande espectáculo... do qual desejo que saiam mais satisfeitos os adeptos leoninos, obviamente! :)

    O "onze" do Sporting tem várias possibilidades e dúvidas, principalmente no meio campo, pelo que estou curioso por ver quais irão ser os jogadores escolhidos por Paulo Bento:

    Ricardo;
    Miguel Garcia, Tonel, Polga e Caneira;
    Miguel Veloso (Paredes), Nani, Carlos Martins (Romagnoli ou Tello) e João Moutinho;
    Alecsandro (Djaló) e Liedson.

    No Porto destaca-se a ausência de Anderson, um valoroso jogador, muito jovem, mas que muito tem desiquilibrado os jogos a favor do Porto.

    Etiquetas:

  • 3 Comments:

    • Afinal o "onze" foi:

      Ricardo;
      Caneira, Tonel, Polga e Tello;
      Paredes, Custódio, Nani e João Moutinho;
      Djaló e Liedson.

      Bento surpreendeu-me...

      By Blogger NP66, at segunda-feira, outubro 23, 2006 12:48:00 da manhã  

    • Lembras-te, nos tempos do Relvado, da incompreensão que eu manifestava pela inclusão permanente de Rui Bento no onze? Sinto o mesmo em relação a Custódio. Custódio no onze é menos um. Se no passado não existiam alternativas, hoje em dia não há desculpas para que Custódio jogue. O irónico é que, nos tempos de Bölöni, Rui Bento jogava, ficando Paulo Bento no banco. Será que ficou algum trauma desse tempo? Paulo Bento para o divã!!

      By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, outubro 23, 2006 12:11:00 da tarde  

    • Sim, lembro-me bem! :)

      By Blogger NP66, at segunda-feira, outubro 23, 2006 11:03:00 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home