Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Liedson não resolve

Pela segunda vez consecutiva, Paulo Bento não convocou o avançado Liedson. Aparentemente, pelo que se vai lendo e ouvindo, serão razões de natureza disciplinar que estão na base desta decisão.

A priori, apenas reportando-me às próprias palavras do treinador após o jogo contra o Vitória de Guimarães, não tenho rigorosamente nada a opôr a esta medida.

Já houve outros jogadores a quem isto aconteceu... e a medida revelou-se acertada. Um dos casos mais recentes foi com Deivid, que também ficou de fora duma convocatória, mas que quando teve uma oportunidade, soube agarrá-la!

No caso de Liedson, umas vezes justificadamente, outras "nem por isso", a verdade é que o jogador sempre foi "esticando a corda", convencido que está que tem um estatuto de "intocável"! Pelos vistos, para Paulo Bento, nenhum jogador o tem! Acho bem!

No entanto... quando se ouve já dizer que Liedson poderá não renovar com o Sporting... porque poderá já ter um acordo com o Porto, a SAD do Sporting tem de procurar gerir toda esta situação de molde a não sair (muito) prejudicada. Mas para quem se lembra do "caso Jardel" como eu, uma ideia prevalece: "que se vão os anéis, mas que fiquem os dedos... e a dignidade"!

Se Liedson já não resolve... outro aparecerá em breve para "liquidar" as aspirações dos adversários! :)

Hoje é Deivid quem "tem a palavra"!...

Etiquetas: ,