Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

segunda-feira, novembro 28, 2005

Gil Vicente - 0 Porto - 1

Não vi o jogo, pelo que tive de me socorrer de outros meios para o acompanhar:

In "o Jogo":

1' - GOLO DO FC PORTO. Aos 30 segundos o FC Porto inaugurou o marcador. Cruzamento de Quaresma do lado esquerdo e cabeceamento de Lucho para o golo inaugural do encontro.

Ou seja: um Quaresma "de Lucho"... outra vez!

29' - Carlitos ganha a linha do lado direito, mas cruza atrasado, com Carlos Carneiro já à frente da linha da bola e impossibilitado de dar sequência ao ataque gilista.

Impossibilitado... mas como? Legal ou ilegalmente? Alguém me conta como foi?

38' - Carlitos dribla César Peixoto dentro da área e o defesa portista deixa ficar o pé. Penálti que António Costa deixa passar em claro.

Eu não vi... mas gostava de ter visto se foi assim tão "claro"! Alguém me conta como foi?

68' - Grande oportunidade para o FC Porto. Quaresma isola-se e remata, mas Jorge Baptista consegue defender para a frente, surgindo Lucho a fazer a recarga, mas a bola prendeu no terreno e o guardião gilista agarrou sem dificuldade.

Ah... o "tal" Jorge Baptista! E o "tal" Quaresma! E há relvados muito maus... ou muito bons, depende do ponto de vista! :)

86' - Após a marcação de um canto contra o FC Porto, Lisandro salvou de cabeça, sobre a linha de golo, o empate.

Lisandro não marca... mas também não deixa marcar! Ok...

E o FCP está em 1.º lugar, tendo um jogo muito importante na próxima sexta-feira: se ganhar deixa os clubes de Lisboa "a léguas"; se perder, o Sporting dá uma "sapatada" definitiva (?) na crise e assume-se como um real candidato ao título. Será?

Etiquetas: ,