Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

quarta-feira, agosto 03, 2005

Peseiro telefonou ao Wender?

Em todo este processo, fiquei com uma dúvida:

Peseiro utilizou um telemóvel 3G (para poder mostrar o dinheiro e o contrato)... ou um telefone da rede fixa?

PS. Hoje, ao ler a última página do "Record", verifiquei que também eles falavam num telemóvel de terceira geração! Será que se inspiram no "Campo Inclinado? :P)

Etiquetas:

6 Comments:

  • Questões legais, amigo Nelson.
    Mas que lhe ficou mal...ficou!

    (ha e tal o Déde e os gajos do salgueiros... tambem foi mal feito)

    Cumprimentos

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, agosto 03, 2005 11:16:00 da tarde  

  • Uma pergunta, aestevao:
    acreditas que o Peseiro seja o único treinador em Portugal a telefonar a jogadores?
    E o que é isso de "ficar mal"? Eu, por acaso, acho que o penteado do Simão lhe "ficava mal"... mas isso é da conta dele! :)

    Que eu saiba (posso estar enganado), o Wender ainda é jogador do Braga. E os "tipos do Salgueiros", como tu dizes, são jogadores de quem?
    O Dedé tinha salários em atraso... podia rescindir "com justa causa"! O Benfica ainda está interessado nele?

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, agosto 04, 2005 12:23:00 da manhã  

  • E ainda sobre contactos com jogadores e a ideia que se pode apresentar sobre a estabilidade do jogador Wender (ou do plantel do Braga)... eu pergunto: e então os possíveis contactos/constantes notícias sobre os jogadores Ricardo, Beto, Liedson, Douala... e Enakarhire, que tinha uma proposta concreta de contrato? É que o mundo do futebol é mesmo isto... dizem... e não me lembro de ouvir/ler que o SCP ia fazer queixas à FIFA ou à Liga! Enfim...

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, agosto 04, 2005 12:39:00 da manhã  

  • Quanto à "diferença"... enfim... acho que ainda não se multam jogadores, no SCP, por declarações dos seus representantes... ou um dirigente ameaça sair se entrar um determinado jogador! :/

    O Marcelino, o Lourenço e o Paulo Sérgio não são extremos esquerdos... para o caso de nunca terem reparado bem!

    O Rui Jorge e o Pedro Barbosa, ao não terem recebido propostas para renovarem contrato... só não perceberam que iam sair por que não quiseram! Mas sobre isso já se falou aqui... a "táctica da mistura e da dispersão" já é conhecida!

    O Hugo continua a trabalhar com o plantel. Será que o Peseiro ainda não falou com ele? Enfim...

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, agosto 04, 2005 11:47:00 da manhã  

  • Quanto a mim acho que o treinador foi feito para treinar e os dirigentes para gerir e contratar.
    O Peseiro não sei o que tinha para meter a unha neste caso e falar directamente com o jogador.
    A não ser que tambem já tenha funções mais alargadas no Sporting.
    Amanhã outro dia há um treinador que faz o mesmo a um jogador do Sporting e ainda estou para ver a reacção.
    Quem faz as pressões são os dirigentes e os empresários, o Peseiro tem que treinar bem a equipa e deixar-se de destabilizar os concorrentes directos.
    Atenção a este Braga com Delebasic e João Tomás.

    Cumprimentos

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, agosto 04, 2005 6:58:00 da tarde  

  • Mas, aestevao, não são os treinadores que têm de abalizar as contratações.. e avaliar se os jogadores se enquadram no que o clube e o treinador pretendem?

    E repito que me parece que isso é prática corrente... ou tu vais acreditar e dizer-me que o Jesulado Ferreira não falou/tem falado com o João Tomás (por exemplo)?

    Ou o que é que tu achas que aconteceu quando o Manchester contratou o Cristiano Ronaldo?

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, agosto 04, 2005 8:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home