Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Sporting - 3 Rio Ave - 0

Símbolo do Sporting


O Sporting ganhou bem, justificava até um resultado mais dilatado.

O Rio Ave equilibrou o jogo no início, mas nunca foi uma grande ameaça para Ricardo, que o que teve que fazer... fez bem. Apenas houve um lance em que devia ter cabeceado em vez de ter tocado a bola com o peito. Mas estavam lá dois defesas para ajudar a desfazer o erro...

No geral, a defesa não deu qualquer "abébia"... Tonel até marcou um golo... Tello estava completamente "maluco", com uma grande "pedalada", tendo feito uma série de recuperações de bola, em antecipação... bem a atacar e a centrar!... :)

O meio campo produziu o suficiente para que o caudal atacante se pudesse materializar em oportunidades e golos. João Alves já deu "um ar da sua graça"... e aí esteve muito bem Paulo Bento em apostar nele! O jogador tem valor, precisa do ambiente certo para render bem!

O ataque... nomeadamente Liedson... aproveitou bem... e nem foi preciso rematar tanto como em muitos outros jogos que ficaram em branco, como contra o Estrela, por exemplo!

Rogério, lesionado, deixou Alvalade lavado em lágrimas. O Sporting acaba de perder um excelente jogador e um excelente profissional. Deixa muitas saudades!

António Costa também deixou de ser árbitro internacional. Quando deixar a arbitragem, definitivamente, não me deixa saudades nenhumas. Mas hoje, ao contrário da última vez que tinha arbitrado um jogo do Sporting, até esteve muito bem...

Agora resta ver que outros jogadores vão entrar e sair da equipa... e que "arcaboiço" vai ter o Sporting para enfrentar o que resta de campeonato!

Etiquetas: