Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sábado, agosto 27, 2005

Ricardo ou Nélson? Nélson!

Depois de todo o "show off" promovido pela imprensa e pelas televisões à volta dos erros de Ricardo - até dá a impressão que os seus erros foram mais determinantes do que os cometidos pelos dois árbitros que apitaram os jogos do SCP contra a Udinese - Peseiro resolveu optar por colocar Nélson na baliza leonina, numa tentativa de proteger Ricardo, que se encontra "muito abatido" (pudera...).

E eu forço-me a falar novamente no árbitro norueguês que assinalou falta de Ricardo sobre Iaquinta... para lembrar o quanto deve ter sido "traumatizante" e "condicionante" para Ricardo esta decisão errada do juiz da partida... decisão essa que, a juntar à outra errada marcação do penaltie em Alvalade no jogo da 1.ª mão, "dava" toda a vantagem numérica e psicológica e praticamente a eliminatória à equipa italiana.
A seguir Ricardo sofreu um "frango", é verdade! Mas "atire a primeira pedra" quem nunca errou...

E agora pergunto:

se e quando Nélson falhar - e se for já neste jogo com o Marítimo - o que acontece durante a semana? Começa outro "show off" para entrar Tiago? Começam os jornais a dizer que Nuno Santos devia ser inscrito?

E o que vai acontecer quando for Moreira e/ou Baía a cometerem um deslize? Nas capas dos jornais e nas aberturas dos telejornais aparecerão as caras e os nomes de Quim e Hélton?

Eu respondo: nem pensar!

Etiquetas:

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home